Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes antes da maior idade.


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O potencial de um homem adolescente é grande. Apenas a rotina ajustada já será suficiente para a mudança que almeja.

Quem treina há 2 anos e tem 20% de BF só é válido se tinha 40% antes, senão tá errando no básico.

 

Hormônios não vão resolver teu problema, precisa antes de mais nada entender o básico e viver isso. 

 

Médico nenhum vai te receitar hormônios e muito menos alguém daqui. Mesmo que não tenha pedido permissão, acho difícil conseguir as respostas que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

 

Aqui, o Paulo Teston fala bastante sobre isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

 

Vc nunca viu relatos simplesmente pq é coisa de retardado mexer com o eixo antes dele estar formado.

 

A decisão se vc eh ou não é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...