Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doping WADA


Posts Recomendados

Treino a um bom tempo uso roidz a cerca de 2 anos.

Mas a pouco mais de um ano comecei a treinar Powerlifting e me apaixonei. Tenho participado de regionais pela IPF, por conta disso penso em para de tomar com os roidz. Para poder um disputar um nacional, quem sabem um sul americano (Quem tem doping WADA).

 

E duas dúvidas ficam sobre minha cabeça.

 

1º É realmente dar um restart no eixo após 2 anos de uso?

 

2º Quanto tempo depois de parar posso ficar tranquilo, tendo em vista que sou viciado em Deca?

 

Pelo que sei a Deca é uma da que mais demora para sair os metabolitos do corpo e ficar limpo para um teste da WADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2024 em 22:24, Underlifter disse:

Treino a um bom tempo uso roidz a cerca de 2 anos.

Mas a pouco mais de um ano comecei a treinar Powerlifting e me apaixonei. Tenho participado de regionais pela IPF, por conta disso penso em para de tomar com os roidz. Para poder um disputar um nacional, quem sabem um sul americano (Quem tem doping WADA).

 

E duas dúvidas ficam sobre minha cabeça.

 

1º É realmente dar um restart no eixo após 2 anos de uso?

 

2º Quanto tempo depois de parar posso ficar tranquilo, tendo em vista que sou viciado em Deca?

 

Pelo que sei a Deca é uma da que mais demora para sair os metabolitos do corpo e ficar limpo para um teste da WADA.

1 não entendi

2 Deca pode ser detectada no corpo até 18 meses da ultima aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 22:24, Underlifter disse:

1º É realmente dar um restart no eixo após 2 anos de uso?

 

2º Quanto tempo depois de parar posso ficar tranquilo, tendo em vista que sou viciado em Deca?

 

  1. (entendi que vc quis saber se é possível) Sim, é possível.
  2. Pelo menos 2 anos.

 

Anti-dopping é muito falho pq a maioria usa ésteres curtos e drogas orais.

O anti-dopping aleatório é muito caro, afinal a WADA-BR dificilmente vai mandar um agente pro BR pra investigar o Joãozinho 78º colocado a nível nacional...

Então passam meses construindo força com auxílio dos esteroides e algumas semanas antes removem as substâncias pra elas saírem do sistema completamente

 

e no dia da competição mesmo que vc perca um pouco de força por causa de estar sem esteroides, ainda vai restar uma boa base daquilo que vc construiu por meses/anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/02/2024 em 09:28, carlosfelipe.bas disse:

 

  1. (entendi que vc quis saber se é possível) Sim, é possível.
  2. Pelo menos 2 anos.

 

Anti-dopping é muito falho pq a maioria usa ésteres curtos e drogas orais.

O anti-dopping aleatório é muito caro, afinal a WADA-BR dificilmente vai mandar um agente pro BR pra investigar o Joãozinho 78º colocado a nível nacional...

Então passam meses construindo força com auxílio dos esteroides e algumas semanas antes removem as substâncias pra elas saírem do sistema completamente

 

e no dia da competição mesmo que vc perca um pouco de força por causa de estar sem esteroides, ainda vai restar uma boa base daquilo que vc construiu por meses/anos de uso.

Cara mas fica um pouco subjetivo. Por exemplo, caso troque a deca por NPP como saberia em quanto tempo poderia fazer o dopping sem ser detectado? São assuntos muito complexos que fica difícil saber como fazer essas coisas. E se errar é 4 anos de gancho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...