Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de receita médica - Endócrino


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/02/2024 em 20:42, krebz disse:

Quanto ele ta ganhando nesse manipulado?


ele claramente comprou o diploma e ta querendo ganha comissao

Eu realmente imaginei que tava muito fora do que um ciclo comum parece, cheio de farmaco estranho e aquelas "indicações de profissionais" pra tudo.

Mas é aquilo né, esperança é a ultima que morre... e olha que não foi o médico mais barato hein kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r...

Em 20/02/2024 em 20:05, Girafarig disse:

Pois bem todos os exames não tiveram nenhuma alteração, estou com uma testo razoavel para um natural que nunca fez ciclo (~675) e essa foi a receita que recebi para os próximos 3 meses, gostaria de uma segunda opinião da comunidade para entender se esse realmente é um bom caminho para um primeiro ciclo:

 

 

digitaliza essa receita e denuncia isso pro CFM 

 

Orlistat pra quem não está com sobrepeso ou obesidade

tadalafila sem disfunção erétil

Testosterona sublingual pra homem saudável (espero que ele tenha dito que existe deposteron e androgel na farmácia ou testo gel manipulado)

 

duvido que tenha dito que:

  • com orlistat vc vai deixar de quebrar/digerir gordura e dependendo da quantidade de gordura na dieta vc literalmente caga óleo ou vaza gordura mesmo.
  • tadalafila todo dia entope o nariz e eleva a pressão, muitas vezes provoca dor de cabeça constante.
  • Essa dose de testo vai apenas inibir parcialmente ou totalmente o seu eixo natural a troco de nada.

E esses "nomes" de compostos que só ele e a farmácia que ele tem parceria entendem...T-Booster, Oxifit...

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 20:05, Girafarig disse:

Oi Pessoal tudo bom?

 

Tenho 34 anos, 1,85 e 88kg com 15% de BF e recentemente fui ao Endócrino para realizar alguns exames de rotina e falar sobre um possível ciclo.

 

Pois bem todos os exames não tiveram nenhuma alteração, estou com uma testo razoavel para um natural que nunca fez ciclo (~675) e essa foi a receita que recebi para os próximos 3 meses, gostaria de uma segunda opinião da comunidade para entender se esse realmente é um bom caminho para um primeiro ciclo:

 

HMB 800MG
Slaked 200MG

Bulbine 400MG

Arginina 1000Mg

T-Booster 150mg

VTC 400MG
VTD 1000 UI

VTE 200mg

IOIMBINA 6mg

Tadalafila 6mg

coezima q10 10mg

 

 

orlistrate 100mg

oxifit 100mg

l-carnitina 600mg

garcinia 200mg

picolinato de cromo 400mcg

morosil 400mg

 

propionato de testosterona 30mg 60 strip (tomar 1 pela manha)

 

 

Toda opinião é bem vinda, e agradeço a todos pela ajuda.

 

Meu amigo.... n tem como defender nada aí. Faz jus a pedir seu dinheiro de volta que o tempo já perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 20:48, Girafarig disse:

Eu realmente imaginei que tava muito fora do que um ciclo comum parece, cheio de farmaco estranho e aquelas "indicações de profissionais" pra tudo.

Mas é aquilo né, esperança é a ultima que morre... e olha que não foi o médico mais barato hein kkk

 

Pode jogar a receita inteira fora, não precisa de nada disso ai.

 

Sua testosterona endógena está excelente, esse uso via sub não vai te trazer nenhum benefício. 

 

Única razão que tu tem pra usar testo seria pra fins estéticos e ai infelizmente só injetável vai resolver seu problema. 

 

O tal "médico do esporte" 99% é charlatão, consulta o CRM dele, te garanto que ele não tem nenhuma especialidade cadastrada é um clínico geral iludindo diversas pessoas e nadando no dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...