Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 2ml durateston durante 10 semanas


Ir para solução Solucionado por Guetta ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 19/12/2023 em 21:19, vizudo disse:

Qual seu objetivo tomando isso? Vai ser um ciclo so? Vai ser blast and cruise?

Como ta sua dieta? Como ta seu treino?

 

Fala irmao, obrigado pela atençao, meu objetivo e ganho de massa, entao eu nao penso em parar de tomar, so em diminuir a dosagem, 8 semanas de 2ml, ai depois eu abaixo pra um dura por semana, minha dieta esta com 2,500 kl, sendo rica em proteinas, meu treino com eu ja disse e abcd, sendo ombro separado, peito e triceps, costas e biceps e perna e abdominal, cada semana estou sentindo aumentar a força e desposição, se tiver alguma critica eu aceito, tmj  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la, vou TENTAR ajudar com o pouco de informacao disponivel sobre vc.

 

Pra comecar, com 21 anos sua testo ta em alta. Se fosse EU nao comecaria a ciclar agora, ainda mais se nao quiser competir ou algo mais serio da musculacao.

 

2500 calorias ta baixo pra algm da sua idade e altura que quer ganhar massa, adicionando mais calorias e aumentando intensidade de treino tu ja vai ganhar mais massa muscular.

 

Porem ja que vc ja ta aplicando EU baixaria pra uma dura na semana, arrumando a dieta e intensidade nos treinos e ia vendo como o shape responde. Conforme for adicionaria ou uma segunda droga ou segunda ampola de dura. 

 

Porem, isso e muito vago sem muitas informacoes.. espero que pelo menos coloque um pouco de luz na situacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 22:17, vizudo disse:

Bora la, vou TENTAR ajudar com o pouco de informacao disponivel sobre vc.

 

Pra comecar, com 21 anos sua testo ta em alta. Se fosse EU nao comecaria a ciclar agora, ainda mais se nao quiser competir ou algo mais serio da musculacao.

 

2500 calorias ta baixo pra algm da sua idade e altura que quer ganhar massa, adicionando mais calorias e aumentando intensidade de treino tu ja vai ganhar mais massa muscular.

 

Porem ja que vc ja ta aplicando EU baixaria pra uma dura na semana, arrumando a dieta e intensidade nos treinos e ia vendo como o shape responde. Conforme for adicionaria ou uma segunda droga ou segunda ampola de dura. 

 

Porem, isso e muito vago sem muitas informacoes.. espero que pelo menos coloque um pouco de luz na situacao.

Sem a foto dele fica difícil até opinar 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 17:19, UsarioSemShape disse:

Sem a foto dele fica difícil até opinar 

Sim, foi o que falei.. 

 

tem MUITA pouca info pra algm que quer ciclar.

 

Dificil opinar assim... mas ja que ele ja ta na merda memo, bora tentar uma contencao de danos... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 21:08, pedrokowalk disse:

Primeiro ciclo

21 anos

1,78

12% bf

Treino:abcd, sendo que treino 5 a 6 vzs na semana

Fazendo dieta pra ganho de massa

Comecei a aplicar dia 9/12

Algumas dicas ? Tmj rapaziada !!!

 

Pow final de ano quer colocar shape, vai comer peru e panetone, vai aproveitar a familia e amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 22:36, Bodybuilder endo disse:

Pow final de ano quer colocar shape, vai comer peru e panetone, vai aproveitar a familia e amigos

Kkkkkkkkkkkkkkkk to na luta desde o cmç de ano mano, agora so falta a cereja do bolo, se cuida meu bom tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...