Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisgada no músculo pós treino.


Daw

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/02/2024 em 22:01, Daw disse:

Hoje no treino de peito eu senti uma fisgada no meu peito quando fui fazer algumas poses(dor apenas quando posava), é normal ou sinal de lesão muscular? Detalhe durante os exercícios eu não senti dor alguma em tendões nada, mas fiquei com mal pressentimento...

 

Lesão pequena normalmente na hora do exercício não sente por ainda estar quente.

 

Eu mandaria um naproxeno por desencargo de consciencia antes de dormir e amanhã avaliaria se realmente lesionei ( separando a dor pós treino de lesão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 22:01, Daw disse:

Hoje no treino de peito eu senti uma fisgada no meu peito quando fui fazer algumas poses(dor apenas quando posava), é normal ou sinal de lesão muscular? Detalhe durante os exercícios eu não senti dor alguma em tendões nada, mas fiquei com mal pressentimento...

 

3 dias tomando tandrilax 12 em 12 h. Nada de treinar superior esses dias, provavelmente foi um leve rompimento, nada demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 22:06, Vitor_Maromba disse:

 

Lesão pequena normalmente na hora do exercício não sente por ainda estar quente.

 

Eu mandaria um naproxeno por desencargo de consciencia antes de dormir e amanhã avaliaria se realmente lesionei ( separando a dor pós treino de lesão)

Putz, hoje pela manhã nn senti nada no meu peitoral mas foi meio estranho, só dava uma fisgadinha de leve quando contraía o peito que tava bastante no pump, espero que nn tenha sido nada, treino só a 1 ano e tenho apenas 16 anos... Quero lesões momento não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 23:54, Pe1x1nho disse:

 

3 dias tomando tandrilax 12 em 12 h. Nada de treinar superior esses dias, provavelmente foi um leve rompimento, nada demais 

Será que foi msm? Hoje acordei sem dor alguma, mas por desencargo vou treinar leve por 2 semanas ou 3... E aumentar os dias de repouso durante essa fase, treino só a 1 ano e tenho apenas 16 anos, quero ficar longe de lesões ainda ta mt cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...