Postado 19/02/2024 às 16:50 02/19, 2024 Sempre tive muita aromatizaçao. Era usar dura e a gineco cantava nas primeiras semanas. Era sempre assim. Mesmo com dosavem baixa, a gineco aparecia e eu passava a controlá-la com tomax, anastro, etc. Acontece que estou atualmente ha 2 anos usando 250mg de dura a cada 10 dias e parece que meu corpo acostumou. No início eu sentia sensibilidade nos mamilos e tal mas de uns meses pra cá nem to precisando tocar no tamox ou no anastrozol. Simplesmente a sensibilidade nao ta aparecendo mais. As duras sao originais de farmacia, pego com receita, tudo certinho. Os outros efeitos acontecem, to mantendo a força, libido etc, ou seja, sao originais sim. Até nos exames frequentes a testo da alta, na casa de 1200- 1500 (o esperado pra uma dura a cada 10 dias mesmo).Apenas a sensibilidade que nao ta rolando mais. O que pode ser isso? O corpo aprendeu?🤔🤣
Postado 19/02/2024 às 16:53 02/19, 2024 No começo eu dei uma abusada no Anastrozol por conta disso e realmente com o tempo ficou mais tranquilo. Agora se é supressão total do eixo, melhora na composição corporal, regulação de receptores ou até uma combinação de todas as opções só Deus sabe.
Postado 19/02/2024 às 17:03 02/19, 2024 Em 19/02/2024 em 13:50, abrahao_phd disse: Sempre tive muita aromatizaçao. Era usar dura e a gineco cantava nas primeiras semanas. Era sempre assim. Mesmo com dosavem baixa, a gineco aparecia e eu passava a controlá-la com tomax, anastro, etc. Acontece que estou atualmente ha 2 anos usando 250mg de dura a cada 10 dias e parece que meu corpo acostumou. No início eu sentia sensibilidade nos mamilos e tal mas de uns meses pra cá nem to precisando tocar no tamox ou no anastrozol. Simplesmente a sensibilidade nao ta aparecendo mais. As duras sao originais de farmacia, pego com receita, tudo certinho. Os outros efeitos acontecem, to mantendo a força, libido etc, ou seja, sao originais sim. Até nos exames frequentes a testo da alta, na casa de 1200- 1500 (o esperado pra uma dura a cada 10 dias mesmo).Apenas a sensibilidade que nao ta rolando mais. O que pode ser isso? O corpo aprendeu?🤔🤣 Normal, o corpo se adapta. Acontece com todos os usuários crônicos, inclusive em outros marcadores tbem.
Postado 19/02/2024 às 18:42 02/19, 2024 Em 19/02/2024 em 13:50, abrahao_phd disse: Sempre tive muita aromatizaçao. Era usar dura e a gineco cantava nas primeiras semanas. Era sempre assim. Mesmo com dosavem baixa, a gineco aparecia e eu passava a controlá-la com tomax, anastro, etc. Acontece que estou atualmente ha 2 anos usando 250mg de dura a cada 10 dias e parece que meu corpo acostumou. No início eu sentia sensibilidade nos mamilos e tal mas de uns meses pra cá nem to precisando tocar no tamox ou no anastrozol. Simplesmente a sensibilidade nao ta aparecendo mais. As duras sao originais de farmacia, pego com receita, tudo certinho. Os outros efeitos acontecem, to mantendo a força, libido etc, ou seja, sao originais sim. Até nos exames frequentes a testo da alta, na casa de 1200- 1500 (o esperado pra uma dura a cada 10 dias mesmo).Apenas a sensibilidade que nao ta rolando mais. O que pode ser isso? O corpo aprendeu?🤔🤣 E como esta o estradiol nos exames? pra saber se esta aromatizando só assim, pois sua glandula pode nao estar mais se ligando a ele ou muitos outros fatores.