Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wheyviv


sadecks

Posts Recomendados

Galera, conheci, recentemente, por meio de um amigo os biscoitinho da wheyviv e é algo tão surreal que estou muito desconfiado. Tabela nutricional além de ser excelente (baixa kcal com boa qntd de proteina) o biscoito simplesmente é melhor que qualquer outro do mercado. Não tem nem um pouco sabor nem textura de alimentos "fits" e nem aquele "after taste" de adoçante. Tenho comido ele praticamente todo dia como snack e sacia legal pra quantidade, só não consigo acreditar que 1 pacote tem 130kcal.

Problema é que parece bom demais para ser verdade, posso tá ferrando minha dieta sem saber além de que não é barato. Por achar quase nada na internet sobre, estou recorrendo ao Forum. 

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2024 em 19:24, Super Ogro disse:

É um pacote de 45 g, você queria que tivesse quanto? A mesma quantidade de açúcar puro tem 180 kcal...

De fato, mas qlqr outro biscoito, barrinha ou industrializado empacotado assim com gorduras que dão o gosto (chocolate, manteiga..) seria umas 200kcal.

 

Pode parecer pouca diferença mas.tem.dia que como 3 justamente por ser mt bom, matar minha vontade de comer doce e encaixar tranquilamente na dieta.

 

Agora, você apontou algo que não pensei mt. São de fato pacotes pequenos e eu estava mais pensando no gosto e saciedade em si. Pq nunca comi nada com adoçante que não tenha aquele gostinho residual e que tenha que comer o dobro pra matar a vontade.

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 09:28, sadecks disse:

De fato, mas qlqr outro biscoito, barrinha ou industrializado empacotado assim com gorduras que dão o gosto (chocolate, manteiga..) seria umas 200kcal.

 

Pode parecer pouca diferença mas.tem.dia que como 3 justamente por ser mt bom, matar minha vontade de comer doce e encaixar tranquilamente na dieta.

 

 

Pelo preço e pela lista de ingredientes, está coerente. 

É um produto bem caro, se no site vendem a caixa inteira e a unidade sai a praticamente 10 reais, no varejo deve ser uns 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 09:56, carlosfelipe.bas disse:

 

Pelo preço e pela lista de ingredientes, está coerente. 

É um produto bem caro, se no site vendem a caixa inteira e a unidade sai a praticamente 10 reais, no varejo deve ser uns 15.

Na real é fácil achar por 6-8 reais unidade uns combo no mercado livre/shoope. Ainda é caro e de fato faz sentido. O problema é que parece que ninguém conhece e o gosto ser suspeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...