Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Posts Recomendados

Então rapaziada eu tenho 23 anos e por influência de colegas estou usando durateston pra fins de musculação apos 6 semanas de uso estou sentindo minha ereção fraca como se funcionasse 70% e cara isso nunca min aconteceu antes minha ereção era bem Firme e agora esta assim, joguei a durateston longe oque fazer agora pra voltar ao normal?

 

estava usando 1ML por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser DHT descontrolado, prolactina alta, estradiol alto, 250mg de testo por semana não é uma trt e sim ciclo ou cruse de atletla amador, faz os exames de testo livre, total, E2, prolactina, DHT e poste aqui para a galera avançada diagnosticar, ai normalmente entra com hcg (vetcort ou fertcort) 500ui/dia e clomid 50mg/dia e proviron 25mg/dia, tamox se aparecer indicios ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 23:26, Black8585 disse:

Então rapaziada eu tenho 23 anos e por influência de colegas estou usando durateston pra fins de musculação apos 6 semanas de uso estou sentindo minha ereção fraca como se funcionasse 70% e cara isso nunca min aconteceu antes minha ereção era bem Firme e agora esta assim, joguei a durateston longe oque fazer agora pra voltar ao normal?

 

estava usando 1ML por semana

 

6 semanas é tempo suficiente pra inibir o eixo, vai levar um bom tempo pra estabilizar isso dai.

 

Parabéns por ouvir seus amigos, ou pede ajuda pra eles ou contrata alguém pra te ajudar, vai precisar fazer exames e acertar as alterações e infelizmente aguardar tudo se estabilizar novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...