Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateson+Deca Alterações como intervir?


Posts Recomendados

Estava em cruise com 1 ampola de durasteton por semana  , quando em consulta com médico foi decidido realizar um blast utilizando 100mg de deca e 1 ampola de durateston a cada 5 dias ambos laboratórios  originais, após a terceira semana comecei a sentir libido alterada , a ereção mais fraca (deca dick), dor nos mamilos, e me sentir levemente deprimido. fiz uso esporadico por alguns dias de tamoxifeno 20mg {3 a 5 dias continuos) ainda sensivel , pedi exames de sangue para o médico e constatei as seguintes alterações a prolactina o estradiol que acredito que sejam as causas, devido a dificuldade de entrar em contato com médico enrolação demais estava pensando em intervir em conversa com algumas pessoas mais experientes me sugeriram usar a cabergolina 4 comprimidos 2 por semana. As perguntas que eu tenho 1-e2 esta alto ? indicado anastrozol? ou apenas o tamox para a teta

2- Cabergolina é indicado nessa situação para resolver os sintomas como utilizar corretamente ?. Ja suspendi a nandrolona

Idade 31, peso 87 , na época do começo do blast bf estava entorno de 12%

 

PROLACTINA Resultado: 21,10 ng/mL Atual 

RESULTADOS ANTERIORES 12,0 (19/01/2024) 14,6 (15/03/2023) 10,6 (21/06/2022)

 

Testosterona Livre: 49,46 ng/dL Atual

 

TESTOSTERONA TOTAL : 1.498,0 ng/dL Atual

RESULTADOS ANTERIORES 789 (19/01/2024) 403 (15/03/2023) 328 (31/10/2022)

 

ESTRADIOL I: 105,0 pg/mL Atual

RESULTADOS ANTERIORES 54,3 (19/01/2024) 31,2 (15/03/2023) 101,0 (21/06/2022)

 

 

Editado por Kaolan wongswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2024 em 16:44, Kaolan wongswat disse:

Estava em cruise com 1 ampola de durasteton por semana  , quando em consulta com médico foi decidido realizar um blast utilizando 100mg de deca e 1 ampola de durateston a cada 5 dias ambos laboratórios  originais, após a terceira semana comecei a sentir libido alterada , a ereção mais fraca (deca dick), dor nos mamilos, e me sentir levemente deprimido. fiz uso esporadico por alguns dias de tamoxifeno 20mg {3 a 5 dias continuos) ainda sensivel , pedi exames de sangue para o médico e constatei as seguintes alterações a prolactina o estradiol que acredito que sejam as causas, devido a dificuldade de entrar em contato com médico enrolação demais estava pensando em intervir em conversa com algumas pessoas mais experientes me sugeriram usar a cabergolina 4 comprimidos 2 por semana. As perguntas que eu tenho 1-e2 esta alto ? indicado anastrozol? ou apenas o tamox para a teta

2- Cabergolina é indicado nessa situação para resolver os sintomas como utilizar corretamente ?. Ja suspendi a nandrolona

Idade 31, peso 87 , na época do começo do blast bf estava entorno de 12%

 

PROLACTINA Resultado: 21,10 ng/mL Atual 

RESULTADOS ANTERIORES 12,0 (19/01/2024) 14,6 (15/03/2023) 10,6 (21/06/2022)

 

Testosterona Livre: 49,46 ng/dL Atual

 

TESTOSTERONA TOTAL : 1.498,0 ng/dL Atual

RESULTADOS ANTERIORES 789 (19/01/2024) 403 (15/03/2023) 328 (31/10/2022)

 

ESTRADIOL I: 105,0 pg/mL Atual

RESULTADOS ANTERIORES 54,3 (19/01/2024) 31,2 (15/03/2023) 101,0 (21/06/2022)

 

 

 

Não existe deca Dick veinho, simplesmente testo, estadiol, prolactina e dht saíram do equilíbrio e fuderam seu pinto. 

 

Essa dose de cabergolina que te sugeriram eh coisa de retardado, manda o retardado que sugeriu que tome desse jeito.

 

Receitar o tamox sem ver os exames de sangue foi coisa de campeão.

 

Não sei quem tá pior aí, seu médico ou o amigo campeão.

 

Na boa, contrate um bom coach com experiência, tem vários aqui no fórum.

 

Por agora, 1 comprimido de cabergolina dose única.

1 comprimido de anastro, 36 horas depois outro, e aí passe a mandar 0.5mg ds3dn.

 

Veja como se sente e repita todos os exames.

 

Se vc tiver menos de 37 de braço, por favor, tire a deca do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 16:53, Vitor_Maromba disse:

 

Não existe deca Dick veinho, simplesmente testo, estadiol, prolactina e dht saíram do equilíbrio e fuderam seu pinto. 

 

Essa dose de cabergolina que te sugeriram eh coisa de retardado, manda o retardado que sugeriu que tome desse jeito.

 

Receitar o tamox sem ver os exames de sangue foi coisa de campeão.

 

Não sei quem tá pior aí, seu médico ou o amigo campeão.

 

Na boa, contrate um bom coach com experiência, tem vários aqui no fórum.

 

Por agora, 1 comprimido de cabergolina dose única.

1 comprimido de anastro, 36 horas depois outro, e aí passe a mandar 0.5mg ds3dn.

 

Veja como se sente e repita todos os exames.

 

Se vc tiver menos de 37 de braço, por favor, tire a deca do ciclo.

Realizadei todos os exames , mas realmente a coisa alterou depois de utilizar a nandrolona... achei a dosagem que o conhecido falou bem nada haver por isso resolvi entrar no forum e perguntar para pessoas com maior experiência a deca foi retirada devido a sentir os colaterais mesmo, orientou o tamox utilizar durante alguns dias em caso de sensibilidade no mamilio DHT: 991 pg/mL obrigado pelo feedback

Editado por Kaolan wongswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 16:52, MBD disse:

Estradiol alto, prolactina levemente acima mas nada muito preocupante.
0,5mg de anastrozol a cada 4 dias por umas 3 semanas é suficiente.

Vale a pena utilizar um comprimido de cabergolina também? anastrozol tenho de 1mg bem pequeno mas acho q da pra cortar e mandar metade de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...