Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron com BF alto


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/02/2024 em 12:20, Kiniv disse:

Bom dia a todos. Recentemente, li alguns relatos sobre o Masteron e notei que várias pessoas mencionaram que em um percentual de gordura corporal elevado, em torno de 25-27%, o Masteron pode não oferecer benefícios significativos. Alguém poderia esclarecer essa dúvida para mim?

masteron serve pra que? se vc pesquisar isso ja vai saber pq nao compensa acima de 15% eu diria.

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/08/01/masteron-drostanolona/

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ela uma droga que comba com outras drogas em cutting, saca?! Sinto que ela traz um hard pro shape. Não acho válido usar ela com bf alto justamente pelo que o Madruga citou acima, bem pouco anabolica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, o problema em usar hormonios estando com BF alto já começa no perfil do usuário.

 

Alguém que chegou ao ponto de deixar o BF subir tanto provavelmente nunca lidou bem com dieta e atividade física. Adicionar hormonios na equaçao, nao vai sanar problemas de maus hábitos/estilo de vida ruim, no médio/longo prazo prazo.

 

E, sim, eu sei... agora vc está fazendo "tudo certo". Mas o BF continua alto... entao provavlmente começou há pouco tempo e ainda é cru em treino e dieta. Aqui é pior ainda, pq tem bf alto e ainda é iniciante em dieta, treino,etc... (do contrário, nao estaria com BF alto oras)

 

Enfim, dá pra pintar essa situaçao de qualquer cor que vc quiser, mas usar hormonios acima do peso, vai ser sempre o pior cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron pelo o que tive de experiência apenas em pre campeonato para ajudar na densidade e afinar a pele, mas é com uma pa de combinação de fatores, treino, cardios, dieta restrita devido ao campeonato

 

Bf alto ou sem ser para fins de competição eu acho que não vale a pena, masteron e trembo na minha opinião apenas droga em pré contest e só...  se nao tem intenção de subir no palco e nao esta em preparação sem sentido usar, nao vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 12:20, Kiniv disse:

Bom dia a todos. Recentemente, li alguns relatos sobre o Masteron e notei que várias pessoas mencionaram que em um percentual de gordura corporal elevado, em torno de 25-27%, o Masteron pode não oferecer benefícios significativos. Alguém poderia esclarecer essa dúvida para mim?

 

Não é só o masteron. Não conheço nenhum ea que se enquadra em trazer benefícios em bf de 25-27%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Quando planejam um stack normalmente é pra evitar colaterais de uma certa família ex:

Vai tomar 1g de Testosterona ou seria mais inteligente mandar 500mg Testo + 500 Deca? Depende, mas se com 500 de Testo já tá difícil de segurar os colaterais androgênicos seja interessante misturar drogas ao invés de socar tudo em um composto. Não existe uma regra absoluta, são práticas que costumam funcionar de forma geral mas cada organismo é diferente eu já vi cara que é doido por misturar 2 drogas 19-Nor seja NPP e Trembo ou Deca e Trembo Enan (com Testo óbvio).

 

spacer.png

Cada droga tem sua particularidade e prós e contras. Normalmente os derivados injetáveis de DHT entram como acessórios por alguns benefícios como mascarar o efeito da aromatização por virar E1 e não E2 ocupando os mesmos receptores com efeitos menos prevalentes, talvez seja esse o próprio mecanismo que o pessoal considere maioria deles como compostos "secos" mas pra esse diferença fazer efeito tem que tá com BF baixo, se tiver gordura no caminho tanto faz se sua pele tem 1mm de dobra a mais por água ou não.

 

Mas já deram a letra, com esse BF é melhor não usar nada, não vai te ajudar a emagrecer mais rápido e nem "crescer seco", prioridade agora é baixar o BF, entrar com droga agora vai ser só dor de cabeça. Anabolizante sem receptor = perda de tempo, dinheiro e saúde. Se tiver receptor é só saúde (pra rir, mas nem tanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 12:20, Kiniv disse:

Bom dia a todos. Recentemente, li alguns relatos sobre o Masteron e notei que várias pessoas mencionaram que em um percentual de gordura corporal elevado, em torno de 25-27%, o Masteron pode não oferecer benefícios significativos. Alguém poderia esclarecer essa dúvida para mim?

 

Pouco androgênica e pouco anabólica, não serve pra perder gordura.

 

Pra sobrepeso, obesidade, testo é o suficiente e mais fácil de controlar pra dar disposição e energia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...