Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos para começar


Posts Recomendados

Primeiramente, um bom dia/tade/noite a todos vocês, tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato.

 

Vocês acham que com o primeiro ciclo de Dura + Deca + Hemogenin tem como dar uma crescida e secar ao mesmo tempo? Ou seria melhorar fazer um ciclo com Dura + Stano? Se tiverem indicações de ciclos para eu crescer e secar ao mesmo tempo agradeço.

 

Tempo de treino: 1 ano (Mas treino extremamente pesado).

70kg, 15% BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma caixa de hemogenin que meu amigo me deu guardada aqui, dá pra mandar uma testo junto com hemogenin pré treino? 10 semanas de testosterona e faltando 4 semanas pra finalizar com hemogenin. Minha dieta está bem alinhada, mantenho de 4 a 5 refeições com arroz e ovo por dia. Mais uma pergunta, para começar, testosterona é melhor do que começar com a durateston? Já que a dura é derivado de testosterona. Obrigado 😉😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque dá pra fazer não significa que é o jeito mais efetivo de chegar em um objetivo.
 

Em 16/02/2024 em 10:57, Bonazinho disse:

O que seca é dieta e primeiro ciclo é só testo. E com essas drogas ai jogadas pra primeiro ciclo sem informação de dosagens etc mostra que tu ta perdido, então se fosse vc nao faria nada ou pagaria alguem.


+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...