Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Resultado do exame


Posts Recomendados

Bom dia pessoal do forum, hoje busquei meus exames e queria saber a opnião de vocês sobre os resultados. Estava usando 500mg de enantanto e 200mg de deca da landergold, eu vi que o estradiol e a prolactina estão um pouco mais altos que os valores padrões mas me falaram que o estradiol tem que estar mais alto mesmo que uma pessoa normal pois tenho mais testo que uma pessoa normal confere isso?

Mas oque me chamou a atenção foi meu FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE com apenas 0,11 mUI/mL sendo que o valor de referencia é 1,27 a 19,26 mIU/mL... O laboratorio que fui não da resultado de testo acima de 1500...

 

TESTOSTERONA TOTAL = Superior a 1500 ng/dL

ESTRADIOL = 65 pg/mL      (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

PROLACTINA  = 16,67 ng/mL         (Homens: 2,64 a 13,13 ng/mL)

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE =  0,14 mUI/mL    (Homens: 1,24 a 8,62 mIU/mL)

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE = 0,11 mUI/mL    (Homens: 1,27 a 19,26 mIU/mL)

ANDROSTENEDIONA = 4,81 ng/mL (Masculino: 0,60 a 3,70 ng/mL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 10:13, Alcides Nick disse:

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE com apenas 0,11 mUI/mL sendo que o valor de referencia é 1,27 a 19,26 mIU/mL... O laboratorio que fui não da resultado de testo acima de 1500...

 

É o esperado quando se inibe o eixo, LH e FSH próximos de zero.

 

Pra que faz exame sem saber interpretar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LH e FSH vão zerar, você tá injetando hormônio.

Estradiol mais alto que a referência é normal até certo ponto, se pressão arterial começar a zoar ou sentir colaterais de Estradiol alto precisa inibir sem deixar baixo demais, Estradiol baixo ou perto de zero = derrame/infarto no longo prazo.

 

Parece tá muito baixo o Estradiol pra dose de Testo, ou é subdosado, ou você retirou sangue depois do pico plasmático.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 10:30, GordãoLanches disse:

LH e FSH vão zerar, você tá injetando hormônio.

Estradiol mais alto que a referência é normal até certo ponto, se pressão arterial começar a zoar ou sentir colaterais de Estradiol alto precisa inibir sem deixar baixo demais, Estradiol baixo ou perto de zero = derrame/infarto no longo prazo.

 

Parece tá muito baixo o Estradiol pra dose de Testo, ou é subdosado, ou você retirou sangue depois do pico plasmático.

 

 

Meu estradiol não estar tão alto não é por causa da deca? Li mesmo aqui no forum que ele evita que o estradiol suba loucamente, tanto que quando fiz meu primeiro ciclo somente com enantanto tive espinha pra caramba e dessa vez não tive nenhuma... Em relação aos produtos são confiaveis tem Qr code e tudo pelo propio app da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 10:38, Alcides Nick disse:

Meu estradiol não estar tão alto não é por causa da deca? Li mesmo aqui no forum que ele evita que o estradiol suba loucamente, tanto que quando fiz meu primeiro ciclo somente com enantanto tive espinha pra caramba e dessa vez não tive nenhuma... Em relação aos produtos são confiaveis tem Qr code e tudo pelo propio app da lander.

Não. Deca não inibe aromatização. Tirou exame quantos dias após aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...