Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CANAL YOUTUBE - OPINIÕES


NanzinGIGANTOSSAURO

Posts Recomendados

Salve rapaziada, boa tarde!

 A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

 teriam ideia do que postar? 

 

Valeu familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, canal no yt tem que ter humor. galera ta saturada de ver o mesmo em varios lugares falando a mesma coisa. Fulano + tema e vc vai achar falando de quase tudo. Geralmente o que da Hype é vlogs que contenham humor, tretas e novelinhas. Se voce tiver uma equipe de mkt pede eles pra dar uma analisada nas estatisticas dos canais mais bem sucedidos e surfa na onda atras dos tubaroes. 
Vai ser dificil, mas tambem pode ser recompensador se voce persistir. Se joga montrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 16:36, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Salve rapaziada, boa tarde!

 A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

 teriam ideia do que postar? 

 

Valeu familia

 

Como falaram, youtube tá muito saturado de conteúdos lugares-comum. Acho que o mais importante é você sentir bem com que está produzindo, não seja pesado e você seja autêntico. As pessoas se conectam com o que é verdadeiro. Todo personagem tem sua máscara quebrada em algum ponto.

 

Sobre os temas, acho que as pessoas sentem falta de conteúdo de pessoas normais. É muito """fácil""" (muitas aspas aqui) ter uma vida de atleta. Basicamente sua preocupação é comer, treinar e dormir. Mas 90% dos marombeiros, além disso, precisam equilibrar família, saúde mental, trabalho, etc.. Pois não vivem disso. Se você é atleta amador (acredito que seja), acho que vale trazer um pouco dessa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...