Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CANAL YOUTUBE - OPINIÕES

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, boa tarde!

A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

teriam ideia do que postar? 

Valeu familia

Postado

Mano, canal no yt tem que ter humor. galera ta saturada de ver o mesmo em varios lugares falando a mesma coisa. Fulano + tema e vc vai achar falando de quase tudo. Geralmente o que da Hype é vlogs que contenham humor, tretas e novelinhas. Se voce tiver uma equipe de mkt pede eles pra dar uma analisada nas estatisticas dos canais mais bem sucedidos e surfa na onda atras dos tubaroes. 
Vai ser dificil, mas tambem pode ser recompensador se voce persistir. Se joga montrao

Postado
Em 14/02/2024 em 16:36, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Salve rapaziada, boa tarde!

A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

teriam ideia do que postar? 

Valeu familia

Como falaram, youtube tá muito saturado de conteúdos lugares-comum. Acho que o mais importante é você sentir bem com que está produzindo, não seja pesado e você seja autêntico. As pessoas se conectam com o que é verdadeiro. Todo personagem tem sua máscara quebrada em algum ponto.

Sobre os temas, acho que as pessoas sentem falta de conteúdo de pessoas normais. É muito """fácil""" (muitas aspas aqui) ter uma vida de atleta. Basicamente sua preocupação é comer, treinar e dormir. Mas 90% dos marombeiros, além disso, precisam equilibrar família, saúde mental, trabalho, etc.. Pois não vivem disso. Se você é atleta amador (acredito que seja), acho que vale trazer um pouco dessa realidade.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.