Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CANAL YOUTUBE - OPINIÕES

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, boa tarde!

A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

teriam ideia do que postar? 

Valeu familia

Postado

Mano, canal no yt tem que ter humor. galera ta saturada de ver o mesmo em varios lugares falando a mesma coisa. Fulano + tema e vc vai achar falando de quase tudo. Geralmente o que da Hype é vlogs que contenham humor, tretas e novelinhas. Se voce tiver uma equipe de mkt pede eles pra dar uma analisada nas estatisticas dos canais mais bem sucedidos e surfa na onda atras dos tubaroes. 

Vai ser dificil, mas tambem pode ser recompensador se voce persistir. Se joga montrao

Postado
Em 14/02/2024 em 16:36, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Salve rapaziada, boa tarde!

A ultima vez que postei aqui, comecei um diario para falar sobre minha preparação para meu segundo campeonato de fisiculturismo, o qual fui campeão, gostaria de começar um canal para mostrar esse meu terceiro campeonato, o que vocês acham? tenho uma equipe de mkt por tras que fará as edições, será composto por 1 video semanal falando sobre temas como:

Alimentação - hormonios - treino -  dia a dia - entreoutras coisas

teriam ideia do que postar? 

Valeu familia

Como falaram, youtube tá muito saturado de conteúdos lugares-comum. Acho que o mais importante é você sentir bem com que está produzindo, não seja pesado e você seja autêntico. As pessoas se conectam com o que é verdadeiro. Todo personagem tem sua máscara quebrada em algum ponto.

Sobre os temas, acho que as pessoas sentem falta de conteúdo de pessoas normais. É muito """fácil""" (muitas aspas aqui) ter uma vida de atleta. Basicamente sua preocupação é comer, treinar e dormir. Mas 90% dos marombeiros, além disso, precisam equilibrar família, saúde mental, trabalho, etc.. Pois não vivem disso. Se você é atleta amador (acredito que seja), acho que vale trazer um pouco dessa realidade.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.