Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato x deca


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal .

estou com uma duvida .

idade: 33

altura: 1,85

peso: 92 kg

treino a exatamente a 4 anos

 

estou pensando em fazer um ciclo com enantato e deca 

seria 1-2 = 1ml 200mg de anantato 

3-12 = 1ml 200mg de enantato e 1ml 200mg de deca

a partir do 4 a 6  meses  somente 1/2 ml de enantato SEM DECA pra manter o shape.

 

esta bom esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2024 em 15:20, Miguelneto84 disse:

Boa tarde, pessoal .

estou com uma duvida .

idade: 33

altura: 1,85

peso: 92 kg

treino a exatamente a 4 anos

 

estou pensando em fazer um ciclo com enantato e deca 

seria 1-2 = 1ml 200mg de anantato 

3-12 = 1ml 200mg de enantato e 1ml 200mg de deca

a partir do 4 a 6  meses  somente 1/2 ml de enantato SEM DECA pra manter o shape.

 

esta bom esse ciclo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 15:20, Miguelneto84 disse:

Boa tarde, pessoal .

estou com uma duvida .

idade: 33

altura: 1,85

peso: 92 kg

treino a exatamente a 4 anos

 

estou pensando em fazer um ciclo com enantato e deca 

seria 1-2 = 1ml 200mg de anantato 

3-12 = 1ml 200mg de enantato e 1ml 200mg de deca

a partir do 4 a 6  meses  somente 1/2 ml de enantato SEM DECA pra manter o shape.

 

esta bom esse ciclo?

Deca costuma reduzir bastante o estradiol, então não é bom usar a mesma dosagem de deca e testosterona, todo ciclo para homem tem que ter testo como base sempre, ou seja ela precisar ser sempre o hormônio com maior dosagem, pra cada dosagem de testo, você manda metade de deca, como deve ser seu primeiro ciclo indicaria você ir apenas com enatato para saber como seu corpo vai reagir, só com o enantato pode ter bons ganhos e quando seu corpo acostumar você entra com a deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:32, Daniel Luan disse:

Deca costuma reduzir bastante o estradiol, então não é bom usar a mesma dosagem de deca e testosterona, todo ciclo para homem tem que ter testo como base sempre, ou seja ela precisar ser sempre o hormônio com maior dosagem, pra cada dosagem de testo, você manda metade de deca, como deve ser seu primeiro ciclo indicaria você ir apenas com enatato para saber como seu corpo vai reagir, só com o enantato pode ter bons ganhos e quando seu corpo acostumar você entra com a deca.

Falou pouco, mas falou besteira.

Existe uma coisa chamada individualidade biológica. Eu SEMPRE tomo mais deca do que testo e me dou MUITO bem com isso, libido, pele, etc. etc. E outra, não é 200mg de testo com 200mg de deca que vai zerar o estradiol do cara ou baixar ao ponto de dar colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:32, Daniel Luan disse:

Deca costuma reduzir bastante o estradiol, então não é bom usar a mesma dosagem de deca e testosterona, todo ciclo para homem tem que ter testo como base sempre, ou seja ela precisar ser sempre o hormônio com maior dosagem, pra cada dosagem de testo, você manda metade de deca, como deve ser seu primeiro ciclo indicaria você ir apenas com enatato para saber como seu corpo vai reagir, só com o enantato pode ter bons ganhos e quando seu corpo acostumar você entra com a deca.

Cagou regra hein brother, tu usa hormônios antes de qualquer coisa? 

Falar o que funciona em ti ok, mas dizer que é regra testosterona ser base de protocolo não tem nexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...