Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconforto no cotovelo


Nevis

Posts Recomendados

Olá boa tarde, treino já faz uns 2 meses

so que nesses últimos dias estou sentido um desconforto no cotovelo não chega ser uma dor e meio que um “estalo” que meu Cotovelo dá, tem algum alongamento pra isso ou alguma coisa do tipo? Isso só acontece em máquinas que eu tenho que “empurrar” por exemplo supino reto ou inclinado. Não acontece quando eu treine bíceps etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2024 em 16:13, Nevis disse:

Olá boa tarde, treino já faz uns 2 meses

so que nesses últimos dias estou sentido um desconforto no cotovelo não chega ser uma dor e meio que um “estalo” que meu Cotovelo dá, tem algum alongamento pra isso ou alguma coisa do tipo? Isso só acontece em máquinas que eu tenho que “empurrar” por exemplo supino reto ou inclinado. Não acontece quando eu treine bíceps etc.

Pesquise sobre alongamentos para braços, faça séries de aquecimento, preparatórias e por fim de  trabalho, deve resolver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 16:13, Nevis disse:

Olá boa tarde, treino já faz uns 2 meses

so que nesses últimos dias estou sentido um desconforto no cotovelo não chega ser uma dor e meio que um “estalo” que meu Cotovelo dá, tem algum alongamento pra isso ou alguma coisa do tipo? Isso só acontece em máquinas que eu tenho que “empurrar” por exemplo supino reto ou inclinado. Não acontece quando eu treine bíceps etc.

Recentemente eu estava com um desconforto parecido, oque eu fiz para melhorar foi  mobilidade de cotovelo, ombro etc, e dei uma diminuída no volume de tríceps. E como o @irktlol disse, faça series de aquecimento, preparatória e topsets; e busque saber se vc está realizando os movimentos corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 17:41, ra.rhim disse:

Recentemente eu estava com um desconforto parecido, oque eu fiz para melhorar foi  mobilidade de cotovelo, ombro etc, e dei uma diminuída no volume de tríceps. E como o @irktlol disse, faça series de aquecimento, preparatória e topsets; e busque saber se vc está realizando os movimentos corretamente.

Okok obrigado, no caso você diminuiu o peso dos exercícios pra tríceps ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...