Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de testo com 20 anos


matheusogomes_
Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Olá pessoal! Fui fazer um exame de sangue, de rotina mesmo. Aproveitei para ver o nível de testo pela primeira vez. E o resultado foi 343 ng/dL, isso é ok? Tenho 20 anos.

 

Treino e faço dieta a quase 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2024 em 14:23, matheusogomes_ disse:

Olá pessoal! Fui fazer um exame de sangue, de rotina mesmo. Aproveitei para ver o nível de testo pela primeira vez. E o resultado foi 343 ng/dL, isso é ok? Tenho 20 anos.

 

Treino e faço dieta a quase 1 ano.

Depende, testo muda durante o dia, faz mais uns 2 exames na semana e ve quanto deu a média rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá normal.

Não tem problema variar um pouco; dentro do VR não vai fazer diferença pro seu desempenho e qualidade de vida.

As vezes dormir mal, excesso de atividade física, rotina pesada, dá uma baixada; mas nada que você precise se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 14:23, matheusogomes_ disse:

E o resultado foi 343 ng/dL

vc tem que entender que os valores que vemos por ai são valores médios, assim como tem jovens de 20 anos com 800 tem com 200, mas em termos de estetica se for 350 ou 500 não muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmão, beleza? 
 

cara, tá mais baixo do que normalmente se vê em jovens de 20 anos? Sim…

 

isso quer dizer que tu tem menos resultado do que alguém com 700-800 de testo? Talvez sim, mas mais provável que não

 

 

O que tu tem que entender que nosso nível de testosterona varia devido inúmeros fatores. Geralmente BF mais alto ou bf muito baixo, fumo, álcool, sedentarismo, alimentação pobre em gordura, deficiência de vitaminas e mineiros como Vit D(essencial na absorção de gorduras), zinco, magnésio, entre outras coisas

 

sem te fazer uma anamnese não tem como saber se tu tem naturalmente valores mais baixos do que o esperado ou se tu tá pecando em alguns dos itens acima

 

te recomendo revisar eles e se quiser pode fazer um protocolo com tamoxifeno e/ou tribulus e/ou maca peruana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 14:23, matheusogomes_ disse:

Olá pessoal! Fui fazer um exame de sangue, de rotina mesmo. Aproveitei para ver o nível de testo pela primeira vez. E o resultado foi 343 ng/dL, isso é ok? Tenho 20 anos.

 

Treino e faço dieta a quase 1 ano.

Hoje em dia é normal jovens com testo acima de 3k por motivos que desconhecemos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...