Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiinflamatório+Musculação+Stress


Daniboykill

Posts Recomendados

Olá, tenho tido crises de stress crônico devido ao trabalho. Praticamente um bournout, espasmos musculares e sinto que minha cabeça está "morrendo" aos poucos. 

 

Me receitaram antiinflamatório devido a dor de cabeça avassaladora que nem morfina conseguiu amenizar. Bem como outros soros que acabei tomando nas veias.

 

Bem, acontece que na musculação minha cabeça fica boa e não dói. Enquanto estou treinando, ela fica boa. Quando tomo banho gelado ela fica mais tranquila também. Acabo tomando uns 4 banhos gelados por dia. 

 

Sou TDAH e uso ritalina. Aproveito e uso minha medicação junto do treino para pode ter o desempenho de uma pessoa normal.

 

A questão aqui é a seguinte: Me receitaram antiinflamatório para a cabeça, um derivado de morfina, com a fórmula bem parecida, mas de uso sublingual. Isso provavelmente vai acabar com meu processo de regeneração muscular e recuperação pós treino, bem como me impedir de treinar bem. As consequências disso será a destruição da minha válvula de escape da dor de cabeça (musculação). Trocaria 6 por meia dúzia.

 

Você já viu algum caso parecido? Consegue me ajudar no proceder? O que recomendaria para alguém nessa situação?

 

Farei tomografia e passarei no neuro mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...