Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antiinflamatório+Musculação+Stress

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho tido crises de stress crônico devido ao trabalho. Praticamente um bournout, espasmos musculares e sinto que minha cabeça está "morrendo" aos poucos. 

Me receitaram antiinflamatório devido a dor de cabeça avassaladora que nem morfina conseguiu amenizar. Bem como outros soros que acabei tomando nas veias.

Bem, acontece que na musculação minha cabeça fica boa e não dói. Enquanto estou treinando, ela fica boa. Quando tomo banho gelado ela fica mais tranquila também. Acabo tomando uns 4 banhos gelados por dia. 

Sou TDAH e uso ritalina. Aproveito e uso minha medicação junto do treino para pode ter o desempenho de uma pessoa normal.

A questão aqui é a seguinte: Me receitaram antiinflamatório para a cabeça, um derivado de morfina, com a fórmula bem parecida, mas de uso sublingual. Isso provavelmente vai acabar com meu processo de regeneração muscular e recuperação pós treino, bem como me impedir de treinar bem. As consequências disso será a destruição da minha válvula de escape da dor de cabeça (musculação). Trocaria 6 por meia dúzia.

Você já viu algum caso parecido? Consegue me ajudar no proceder? O que recomendaria para alguém nessa situação?

Farei tomografia e passarei no neuro mês que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.