Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO/DESCANSO


Goulart15
Ir para solução Solucionado por surf ,

Posts Recomendados

Em relação ao treino e descanso, o que seria o mais recomendando?

Treinar 3x e descansar 1x, pois tenho essa possibilidade já que essa academia aonde eu treino abre em domingo...

Atualmente em déficit calórico treino 6x e descanso 1x, cardio todo dia sem errar, separado do treino para não prejudicar a perfomance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que mais importa pra sua recuperação é o volume semanal de séries estar adequado a sua capacidade de resposta e recuperação.

 

Porém, por experiência prévia, indico que descanse pelo menos 2x na semana ou da forma que você propôs (3 treinos 1 descanso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 10:00, Goulart15 disse:

Em relação ao treino e descanso, o que seria o mais recomendando?

Treinar 3x e descansar 1x, pois tenho essa possibilidade já que essa academia aonde eu treino abre em domingo...

Atualmente em déficit calórico treino 6x e descanso 1x, cardio todo dia sem errar, separado do treino para não prejudicar a perfomance.

PPL sequencial descansando 1 pra 3 ou descanso fixo na quarta/quinta e domingo, ou ppl + up/lo, ou um up/lo 2x, depois que decidir isso você ajusta o volume, EU particularmente não gosto de treinar domingo já que treino de manhã e domingo de manhã geralmente é o dia mais cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...