Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, opiniões


Posts Recomendados

Informações básicas:

Idade: 21 anos

Peso: 78kg

Altura: 1,78cm

Percentual de gordura: 14%

 

Ciclo:

 

Tempo indeterminado (cruise) 250mg Enantato de testosterona/semana

1-12 150mg Deca/semana

 

Objetivo atual > Ganho de MM, leve superávit calórico.

 

O que acham, da para ter bons ganhos com esse ciclo? mesmo mantendo o CRUISE por tempo indeterminado

Questão de C X B (Custo x Benefício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2024 em 16:53, Julio Caveira disse:

Informações básicas:

Idade: 21 anos

Peso: 78kg

Altura: 1,78cm

Percentual de gordura: 14%

 

Ciclo:

 

Tempo indeterminado (cruise) 250mg Enantato de testosterona/semana

1-12 150mg Deca/semana

 

Objetivo atual > Ganho de MM, leve superávit calórico.

 

O que acham, da para ter bons ganhos com esse ciclo? mesmo mantendo o CRUISE por tempo indeterminado

Questão de C X B (Custo x Benefício)

Da pra ter bons ganhos sim, mas vai depender do seu treino, da qualidade dessa dieta, sono. N fatores, vai depender do que é bons ganhos para você também né,  da pra ir muito longe com essa dosagem (depende do quão longe/ ponto de vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira(principalmente essas doses), a testo que vai por pra dentro comparada com o que já produz não é grande coisa, 21 anos é a idade que a testo deve estar próxima do topo da produção, sem falar que quanto mais cedo e mais usar, mais vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:23, Oliveiralan disse:

Eu acho besteira(principalmente essas doses), a testo que vai por pra dentro comparada com o que já produz não é grande coisa, 21 anos é a idade que a testo deve estar próxima do topo da produção, sem falar que quanto mais cedo e mais usar, mais vai ter problemas.

Sobre as doses, é interessante começar low dose para conhecer o corpo. não?

 

Pensa comigo, se eu já começo "jogando" 500mg testo + 300mg deca, para um primeiro contato e sem muitos receptores androgênicos, não seria besteira? no quesito C X B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:34, Julio Caveira disse:

Sobre as doses, é interessante começar low dose para conhecer o corpo. não?

 

Pensa comigo, se eu já começo "jogando" 500mg testo + 300mg deca, para um primeiro contato e sem muitos receptores androgênicos, não seria besteira? no quesito C X B

Se quer receptor, ganha massa sem droga primeiro.

Dose de cruise é pra um cara que tem 30+ anos com 300 de testo natural, se vc tiver tanto colateral com 500 ou 250, definitivamente não é pra vc, por isso tem que ter uma boa base, de treino e dieta antes, vc tomar 250 ou 500 não vai fazer ter mais receptor de uma hora pra outra, e se não fez exame, se sua testo tiver alta, vai colocar uns 300-400 somente a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:34, Julio Caveira disse:

Sobre as doses, é interessante começar low dose para conhecer o corpo. não?

 

Pensa comigo, se eu já começo "jogando" 500mg testo + 300mg deca, para um primeiro contato e sem muitos receptores androgênicos, não seria besteira? no quesito C X B

Seria besteira sim, não se começa com altas dosagens, é um boa pra primeiro ciclo. Agora não usaria com 21, mas se você insiste em usar saiba que é um bom ciclo para iniciante sim e também já que está aqui no fórum já entende os possíveis colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:39, Oliveiralan disse:

Se quer receptor, ganha massa sem droga primeiro.

Dose de cruise é pra um cara que tem 30+ anos com 300 de testo natural, se vc tiver tanto colateral com 500 ou 250, definitivamente não é pra vc, por isso tem que ter uma boa base, de treino e dieta antes, vc tomar 250 ou 500 não vai fazer ter mais receptor de uma hora pra outra, e se não fez exame, se sua testo tiver alta, vai colocar uns 300-400 somente a mais.

Eu concordo contigo sobre as bases, mas  ambas dosagens 250/500 tem colaterais, outra que também tem a questão de empilhamento  não vai ser 300/400 a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:43, irktlol208 disse:

Eu concordo contigo sobre as bases, mas  ambas dosagens 250/500 tem colaterais, outra que também tem a questão de empilhamento  não vai ser 300/400 a mais

Empilhamento de 250mg nao vai passar de 1600 no pico do empilhamento, eu arredondei pra 400 a mais, se a testo for boa coloca 600-700 a mais, como falou colateral pode ter com ambas, mas pela idade se vai mesmo inibir o eixo eu já faria um ciclo, e se eu curtisse iria pro cruise para manter. Com 21 anos, e tantos anos pra treinar natural eu não inibiria meu eixo por 250mg, passaria por colaterais, as vezes ia adiantar até queda de cabelo pra ficar com 1500 de testo.

Edit: E tem questão financeira, não sei como é a sua, mas 21 anos não acho que tenha tanta grana pra exames a cada 2-3 meses, protetores, médico etc, é só um complemento.... Droga é o mais barato.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 16:53, Julio Caveira disse:

O que acham, da para ter bons ganhos com esse ciclo?

O que você espera disso? Compensar treino mal feito, dieta mal feita, falta de paciência para ter ganhos?

Você consegue muito mais resultado de forma natural sem zoar sua saúde e seu eixo hormonal (que ainda nem tá totalmente formado), sem ter que se preocupar com exame e colateral, mas pra isso precisa aprender a treinar e comer direito. Futuramente, se ainda assim seu melhor shape natural (que você ta longe de alcançar) não for o bastante pra você, comece usar esteroide, sabendo das consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:47, Oliveiralan disse:

Empilhamento de 250mg nao vai passar de 1600 no pico do empilhamento, eu arredondei pra 400 a mais, se a testo for boa coloca 600-700 a mais, como falou colateral pode ter com ambas, mas pela idade se vai mesmo inibir o eixo eu já faria um ciclo, e se eu curtisse iria pro cruise para manter. Com 21 anos, e tantos anos pra treinar natural eu não inibiria meu eixo por 250mg, passaria por colaterais, as vezes ia adiantar até queda de cabelo pra ficar com 1500 de testo.

Edit: E tem questão financeira, não sei como é a sua, mas 21 anos não acho que tenha tanta grana pra exames a cada 2-3 meses, protetores, médico etc, é só um complemento.... Droga é o mais barato.

 

 

Entendo seu ponto,  a questão é que é PRIMEIRO CICLO/ cruise, outra que você está subestimando demais 250 mg,  você diz em questão financeira mas diz que não inibiria eixo por 250 mg de testo  mas com certeza usaria mais droga, provavelmente usando oral = mais dinheiro gasto, mais exames - saúde, se fosse assim todo mundo desceria pro play tacando 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...