Postado 26/05/2010 às 00:55 05/26, 2010 Fala galera...acabei de terminar meu treino de pirâmide crescente,decrescente,e trincada, e agora pretendo fazer um treino ligado mais a hipertrofia e intensidade... Análise: PesO: 76kg Altura: 1,78m Tempo de Treino: 1 ano e 2meses Dieta: Hipercalórica Suplementação: Whey Protein Optimum, Dextrose, Albumina. Biceps: 37 Obs: Postarei o resto depois...não tenho aqui. Treino: ABCx2 Dias de Treino: Segunda A: Costas e Biceps Terça B: Ombro e perna Quarta: Off Quinta C: Peito e Triceps Sexta A: Costas e Biceps Sábado C: Peito e Tríceps Obs: Postarei somente o treino de A e C...pois são os que eu mais tenho dúvidas Treino A: SUPINO RETO: 4x 8-12 SUPINO INCLINADO: 4X 8-12 Crucifixo: 4x 8-12 Cabos 4X 8-12 (Procuro deixar aberto as repetições para obter falha muscular...e tbm revezo nos supino, um treino com barra e outro com halteres) Triceps Supino: 4x 8-12 Triceps Testa: 4x 8-12 Triceps One Arm: 3x 8-12 TREINO B: PUXADOR FRENTE POLIA: 4x 8-12 PUXADOR ATRÁS POLIA: 4x 8-12 REMADA CURVADO: 4x 8-12 REMADA SENTADO: 3x 8-12 ROSCA DIRETA: 4x 8-12 ROSCA ALTERNADA: 4x 8-12 ROSCA SCOTH: 3x 8-12 DÚVIDAS: - Já tinha feito essa divisão de musculo grande com pequeno no mesmo dia, e não deu certo...to tentando mais uma vez, já que prefiro fazer costas com biceps do que separado, mais não vem dando certo de novo, pois na hora que parto para o treino de triceps ou biceps, ele já esta cansado e não acaba rendendo. To achando que essa divisão não dá certa para eu...mas o que pode ser? - As séries estão boas? 4x 8-12... - Conversei com meu professor e ele sugeriu que treinasse triceps antes de peito para render, tem algum problema? pois se não, to pensando em voltar para triceps e biceps no mesmo dia, comigo rende mais... Valeu galera...
Postado 26/05/2010 às 01:21 05/26, 2010 Conversei com meu professor e ele sugeriu que treinasse triceps antes de peito para render, tem algum problema? Render o que? se treinando peito e depois triceps, triceps nao rende, imagine ao contrario. Cara, nao gostei mto do treino, voce treina parte superior 4x na semana e perna 1x. Achei volumoso, por ser ABC2x. Se nao der certo assim, faz um ABC(D) mesmo, e treina peito/ombro, biceps/tricpes, costas/trapezio/antebraço, perna/panturrilha (nao necessariamente nessa ordem). Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar