Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Os Suplementos Que Escolhi


GjM

Posts Recomendados

Pessoal, tenho $500 disponivel para gastar com suplementos, ja fui na nutricionista e ela fez uma dieta pra mim, porem nao incluiu suplementos nenhum, percebi ate que ela nem conhecia os suplementos direito, pq soh indicou malto dextrina e aquele nutren da nestle, tipo sustagem, bom estou vendo quais suplementos comprar, assim ja posso levar pra ela o nome de todos e ela adiciona na dieta, minhas escolhas sao

[b]ao acordar:[/b]
Massa 3200 Anti-Catabolic R$ 95,90


[b]antes do treino:[/b]
por enquanto nada, mais pra frente vou tomar BSN No-Xplode

[b]depois do treino:[/b]
optimum whey protein R$224 (2kg)
creatina universal R$52 (200gr)
dextrose ( nao tenho marca ainda ) R$~10 (1kg)
maltro dextrina ( nao tenho marca ainda ) R$~10 (1kg)
tomarei esses no pós treino, a malto vou tomar antes tb

[b]antes de dormir:[/b]
albumina saltos - vou tomar antes de dormir R$~22


e ai incluiriam algo ? sera que algum desses anularia o efeito do outro ? comecei a malhar faz uns 5 meses, sou magro e estou ganhando tentando ganhar peso com a dieta da nutricionista, sei que suplemento nao eh tudo, mas qto ao resto estou fazendo minha parte.

abracos
GjM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ª pergunta... você vai ter 500 reais todo mes pra gastar em suplementos?

2ª... pra que malto antes do treino?

Mas em todo caso... Excelente escolha...

Whey + Dex/Malto + Creatina e Albumina são as suplementações ideais... depois vem os diferenciais... NO XPLOD, CELL MASS e etcc...

E as marcas são boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) espero que sim :) pelo menos 350 vou tentar garantir.
2) a nutricionista disse pra tomar 30 minutos antes e logo dps que acabr o treino, mas percebi q ela nao entende mto de suplementacao nao.

valeu cara, no momento estou lendo bastante sobre suplementacao, penso em mais pra frente trocar os diferenciais ou adicionar outros, vai depender muito do progresso....

abracos
GjM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vejo necessidade do malto no pré treino se seu treino for muito extenso, de +/- 2 horas, caso não seja, não tem necessidade.
Boa escolha pelas marcas, só que você postou em dolares 224 e os 52 da creatina, e somente a albumina em reais, qual é o peso de cada um?
Acho que meteram a faca em você :lol:

Outra coisa é o uso do No-xplode antes do treino, não que irá interferir em nada, mas na minha opinião, pra somente 5 meses de academia, o que tu ta tomando já esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme, blz ?

entao, o [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Whey_Protein_2341g_Optimum"]whey[/url] eh 224 reais e a creatina com 200 gr eh 52 reais....meu treino eh de no maximo uma hora, treino de segunda a sexta, assim que possivel vou postar meu treino e a alimentacao.....


pelo que entendi, vc disse que o no-xplode agora pra mim nao faria muita diferenca? eh isso ? ah esses suplementos ainda nao comecei nao, estou soh esperando a sugestao do pessoal aqui pra fechar o pedido e comecar :)

Abracos
GjM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah tá..
é que tu só tinha colocado o '' $ '', e na albumina o ''R$'', dai deu por entender que iam ser em dolares.. :lol:
Mais então ta de boa, seu whey acredito que seja o de 2 kg

Tipo, faria diferença sim!
Mas é que eu, na minha opinião, não vejo necessidade com 5 meses de academia.
Acho que o que você vai tomar, whey, dextrose, creatina e albumina, ja esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='GjM' post='21214' date='02 07 08']Pessoal, tenho $500 disponivel para gastar com suplementos, ja fui na nutricionista e ela fez uma dieta pra mim, porem nao incluiu suplementos nenhum, percebi ate que ela nem conhecia os suplementos direito, pq soh indicou malto dextrina e aquele nutren da nestle, tipo sustagem, bom estou vendo quais suplementos comprar, assim ja posso levar pra ela o nome de todos e ela adiciona na dieta, minhas escolhas sao

optimum whey protein R$224 (2kg)
creatina universal R$52 (200gr)
dextrose ( nao tenho marca ainda ) R$~10 (1kg)
maltro dextrina ( nao tenho marca ainda ) R$~10 (1kg)
tomarei esses no pós treino, a malto vou tomar antes tb

albumina saltos - vou tomar antes de dormir R$~22

pre treino:
BSN No-Xplode vou comprar no bodybuilding.com

e ai incluiriam algo ? sera que algum desses anularia o efeito do outro ? comecei a malhar faz uns 5 meses, sou magro e estou ganhando tentando ganhar peso com a dieta da nutricionista, sei que suplemento nao eh tudo, mas qto ao resto estou fazendo minha parte.

abracos
GjM[/quote]

Compra só malto ou só dextrose. Prefiro dextrose.
Esse No-Xplode não curto muito não, preferiria comprar Glutamina + BCAA no lugar dele, pra usar no pós-treino tudo junto com Whey + Dextrose + Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...