Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT DE SUPLEMENTO


leonardo.pedroza

Posts Recomendados

Pessoal, vou deixar aqui a lista que eu fiz de alguns suplementos e manipulados que estou pensando comprar...

 

O objetivo é discutirmos e acrescentar ou substituir alguma suplementação 

 

Creatina

Whey Protein

Ômega 3

Suplemento multivitamínico
Ashwagandha
Termogênico (abelinha)
Ioimbina

Morosil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação para iniciantes (julgando pelo shape da foto): whey (caso não tenha tempo/disposição para comer frango, ovo, carne algumas vezes no dia), multi vitamínico e cafeína (caso não curta café sem açucar), se tem sono ruim pode pensar numa melatonina. Fim.

De resto vale mais investir em alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 21:55, peregrinomaromba disse:

Suplementação para iniciantes (julgando pelo shape da foto): whey (caso não tenha tempo/disposição para comer frango, ovo, carne algumas vezes no dia), multi vitamínico e cafeína (caso não curta café sem açucar), se tem sono ruim pode pensar numa melatonina. Fim.

De resto vale mais investir em alimentação.

Fala mano... essa foto é de uns 4-5 meses atrás... hoje eu tô com mais massa muscular, mas enfim... a questão do whey é pq eu passo a manhã e a tarde no escritório, a creatina é essencial...

 

O uso da Ashwagandha seria por conta da minha ansiedade, vi que o leandro twin disse que ajuda bastante nisso.

 

O termogênico, morosil e a ioimbina seria pra dar aquela "ajuda" pra secar mais (por mais que eu saiba que o que seca é dieta, treino, cardio)

Editado por leonardo.pedroza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Creatina

Whey Protein

Válidos pensando em performance

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Ômega 3

Válido pensando em saúde SE você não come peixes gordos

(salmão, atum, sardinha)

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Suplemento multivitamínico

Coma salada e frutas, não precisa

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Ashwagandha

Não investiria

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Termogênico

Adiciona pouco no seu gasto calórico diário, vale usar cafeína pré treino

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Ioimbina

No final do cutting até vale

Em 31/01/2024 em 21:38, leonardo.pedroza disse:

Morosil

Dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 22:21, leonardo.pedroza disse:

O uso da Ashwagandha seria por conta da minha ansiedade, vi que o leandro twin disse que ajuda bastante nisso.

 

Já pensou em fazer terapia e entender o porquê da sua ansiedade e resolver isso pra sua vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 22:21, leonardo.pedroza disse:

Fala mano... essa foto é de uns 4-5 meses atrás... hoje eu tô com mais massa muscular, mas enfim... a questão do whey é pq eu passo a manhã e a tarde no escritório, a creatina é essencial...

 

O uso da Ashwagandha seria por conta da minha ansiedade, vi que o leandro twin disse que ajuda bastante nisso.

 

O termogênico, morosil e a ioimbina seria pra dar aquela "ajuda" pra secar mais (por mais que eu saiba que o que seca é dieta, treino, cardio)

Como falei, whey pode ser uma boa alternativa de proteína quando não há tempo ou disposição para consumo de alimentos sólidos. 

Creatina, na minha visão, não vale mais a pena, quando estava na faixa de 30-50 reais compensava muito. Hoje acho mais válido comprar comida de verdade, whey ou barras de proteínas baratas. 

Ansiedade é tratada com psicólogos, psiquiatras, hobbies, natureza.

Cafeína já é um excelente termogênico, barato, serve como pré treino, etc.

Não mencionei o ômega 6, porém tenho a mesma visão do Luizito. 

 

Obs: tudo isso é visando o custo benefícios da compra de suplementos. Se grana não é problema pra ti, nenhum desses suplementos vai te fazer mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...