Ir para conteúdo

Acompanhamento por 2,5k vale a pena?

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera

Tenho 26 anos, já treino há alguns anos e queria fazer o uso de hormônios para ficar maior.

Atualmente tenho um bf de 16,5% e 93kg, testo 637 e livre 12,18.

Eu tinha ido numa clinica de saúde masculina e fiz os exames etc. Depois de trazer os resultados pro doutor, eles ofereceram um "pacote" para um acompanhamento de 2 meses, incluindo os injetáveis e TPC por 2.500 reais.

Pra ser sincero, senti vontade de fazer, mas não sei se esse valor é justo e queria uma luz da galera. Esse seria meu primeiro ciclo. Pensei até na possibilidade de pegar as informações online e fazer sozinho, mas eu não sei mais ou menos o custo de um ciclo desses.

Vale a pena ou está um roubo?

Editado por gabrielcosta
  • Solução
Postado

Se ganhar uns 100k por mes e pra vc não for nada kkkkk

Eu não pago, preciso estudar por conta, pesquisar e se for ter acompanhamento tem profissionais que sabem mais e mais em conta. Aqui mesmo tem vários.

Posta fotos do shape ai, apriveitando.

Postado
Em 29/01/2024 em 11:25, gabrielcosta disse:

Fala, galera

Tenho 26 anos, já treino há alguns anos e queria fazer o uso de hormônios para ficar maior.

Atualmente tenho um bf de 16,5% e 93kg, testo 637 e livre 12,18.

Eu tinha ido numa clinica de saúde masculina e fiz os exames etc. Depois de trazer os resultados pro doutor, eles ofereceram um "pacote" para um acompanhamento de 2 meses, incluindo os injetáveis e TPC por 2.500 reais.

Pra ser sincero, senti vontade de fazer, mas não sei se esse valor é justo e queria uma luz da galera. Esse seria meu primeiro ciclo. Pensei até na possibilidade de pegar as informações online e fazer sozinho, mas eu não sei mais ou menos o custo de um ciclo desses.

A principio, ele tinha falado sobre fazer o uso de acetato e oxandrolona...

Vale a pena ou está um roubo?

pro médico vale muito a pena

Postado
Em 29/01/2024 em 11:51, Super Ogro disse:

"Clínica de saúde masculina" tá agora tá receitando ciclo e tpc? Eita carai....

Pior que é moda isso. Basicamente fazem serviços de TRT e ciclos de forma velada. Aí usam a vontade das pessoas de querer usar algo e botam o preço que quiserem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...