Ir para conteúdo

Ajuda Da Dieta

brunorocha

Posts Recomendados

Postado

eai galera tudo blz

entao eu axei q minha tava tudo boa mais depois que eu puis tudo na tabela vi que estava bel falha

resolvi remontala e aqui estao os resultados,

Altura:1,74

Peso:62kg

BF: baixo, ectomorfo

Objetivo da dieta: Hipertrofia

se estiver alguma coisa que de pra melhora eu adoraria saber

valeu :D

novadieta.jpg

Postado

Po, achei o pós sólido fraco, mesmo tomando shake pós, eh sempre bom dar um atenção especial nessa hora.

Pode tirar o nescau da ceia, nao sabemos até q ponto vc é ectomorfo, isso se for.

Abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu parei de usar carnes processadas e as troquei por claras de ovos. Ha estudos que dizem que ela esta ligada ao cancer. Sem falar que o teor de sodio dela e bem alto.

https://aprendiz.uol.com.br/content/brilucicop.

As claras sao 100% proteina de alta qualidade, sao livres de gordura e, dependendo da sua refeicao, voce pode adicionar as gemas sem problema, pois ja e provado que elas possuem maior beneficios do que maleficios.

Abraco!

Postado (editado)

1ª Arrume na tabela as proteinas Vegetais e Animais

2ª Uma dica: algumas pessoas dizem que tirar o leite da dieta melhora a qualidade da pele!

Tem muita proteína nessa dieta ae! Deixa no máximo 2,5g/Kg

Muito Pico de insulina desnecessário. (carbos com alto indice glicemico em horarios que não são necessários)

1ª Refeição: Se quiser, tire o leite. Deixe no máximo 15g de Whey.

2ª Refeição: Bisnaguinha tem um indice glicemico alto, joga um pão integral ao invés dele. Se for tirar o leite, deixa a albumina como tá, se não for tirar o leite deixe no máximo 10g de Albumina.

3ª Refeição: Valores nutricionais errados, 150g de arroz não tem só aquilo de carbo. a mesma coisa digo do feijão

4ª Refeição: Tá loco? HAHUAUHAUHA Jogar alimentos com alto IG sem necessidade? Tira o pão e o malto (e se quiser, tire o leite). Nessa refeição dá pra fazer só Proteína e Gordura.

Pré treino: Arruma a tabela nutricional dos alimentos. E tira esses dois ovos inteiros (não é bom comer gordura+carboidrato, pior ainda se for no pré-treino ou no pós-treino), joga umas 6/7 claras de ovo, ou umas 75g de peito de frango grelhado/cozido.

Pós-treino: 1g/kg de carbo ae, filho, pode jogar uns 60 g de malto ou dextrose!

7ª Refeição: Novamente, arrume a tabela nutricional do arroz, não jogue ovos inteiros e nem azeite (não é bom comer gordura+carboidrato, pior ainda se for no pré-treino ou no pós-treino), joga umas 6/7 claras de ovo, ou umas 75g de peito de frango grelhado/cozido.²

8ª Refeição: Cara, eu sei que o gosto é foda, mas aqui é a ultima refeição, sem carbos, OK? Jogue albumina+clight , nem é tão ruim com clight! E joga aquele azeite aqui! (Eu costumo jogar 2 colheres de sopa)

EDIT: Sobre o valor do arroz, feijão: Caso tu esteja pesando ele cozido, está tudo OK. Agora, se tu tiver pesando eles cru, estes valores nutricionais estão muito abaixo do valor real!

Boa sorte!

Editado por rodrigo.rst
Postado

opa, valeu ai galera

essa dieta ai ja troquei e ja mudei bastante coisa ai como a galera havia dito

agora estou com uma nova dieta, mas to meio sem tempo de postala

valeu

Blz, mas quando tu tiver tempo, posta ae!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...