Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 ou 70


Undernostr

Posts Recomendados

60 reais pra fazer 3 vezes na semana, aí faço peito, costa e perna, ou 70 reais pra 5 dias e faço abcab? sendo peito,costa,perna,peito,costa (o dia de perna é 1h40m de treino, os outros dias são tipo 50m

 

Pode parecer meio bobo já que o óbvio seria dividir o máximo possível o treino, mas vendo em questão de dinheiro, gasolina, tempo, saco de ir pra academia, pode mudar

 

(quando falo tipo peito, já é peito, tríceps e uma parte do ombro junto, mesmo pra costa e perna)

 

Editado por Undernostr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2024 em 09:14, Undernostr disse:

pior que eu gosto de treinar, só não gosto do trabalho que dá pra ir pra academia e a gasolina que gasta todo dia 

entao não gosta o suficiente, não gosta mais que as dificuldades então vá o menos possível.

no meu caso a academia fica a 20min de carro de casa e eu se pudesse iria 7 dias na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:44, BartSimpson disse:

Isso, não precisa descanso. 

Cada um sabe do próprio corpo né kkkk eu já fui 10 dias seguidos sem descanso sem perder qualidade do treino, e também depende do treino, se o cara treina um musculo por dia, só depois de 1 semana ele vai treinar o mesmo musculo novamente, logo ta recuperado, e ainda tem possibilidade de usar o 7º dia pra cardio só hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 13:06, Undernostr disse:

60 reais pra fazer 3 vezes na semana, aí faço peito, costa e perna, ou 70 reais pra 5 dias e faço abcab?

 

Se 10 reais faz tanta diferença assim no seu orçamento, fica com o de 60 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:44, BartSimpson disse:

Isso, não precisa descanso. 

Na real que dá pra treinar 7 dias sem problema, é só dividir decentemente o treino. Por exemplo, dá pra fazer um upper-lower 4 dias na semana, sem treinar abdome, posterior de ombro e panturrilha. Nos outros 3 dias, encaixa exercícios pra essas partes. Também dá pra trabalhar cardio, flexibilidade e por aí vai, bem de boa. Não tem nada na anatomia humana que exija um dia de descanso absoluto a cada 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...