Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas e sugestões sobre a minha divisão de treino


Victoxp

Posts Recomendados

Minha divisão: 

A: Peito e tríceps (Segunda e quarta) -- seria melhor trocar por segunda e quinta??

B: Costas e bíceps (Terça e sexta)

C:Pernas completa (Sábado)

D:Ombros e antebraço (Quinta) -- Seria melhor trocar por terça?

 

Exercícios de peito: Supino inclinado com halteres (3 séries), supino máquina (3 séries), voador (3 séries) e crossover (2 séries)

Exercícios de peito: francês na polia (3 séries), testa com barra w ou na polia (3 séries) e tríceps pulley (3 séries)

Exercícios de costas: Puxada alta com pegada aberta (3 séries), remada curvada (3 séries), remada baixa(3 séries), pulldown(3 séries) e voador invertido na máquina(3 séries)

Exercícios de bíceps: Rosca direta na polia (2 séries), scott com barra(3 séries) e rosca 45 graus com halteres (3 séries), rosca direta na polia com pegada neutra(2 séries)

Exercícios de ombros: Desenvolvimento na máquina(3 séries), elevação lateral (3 séries), elevação frontal na polia(3 séries)

Exercícios de antebraço: Rosca direta com pegada pronada(3 séries), rosca de punho com barra (3 séries)

 

Minha divisão é feita com prioridade em consistência e com poucas alterações de exercícios, mas estou aberto a dicas de pessoas mais experientes que eu, mesmo eu treinando a quase 1 ano. Outra observação que vale a ressalva é que tem vezes em que eu alterno a ênfase no musculo trabalhado, por exemplo tem meses eu que eu foco em dorsal, logo uso mais a remada cerrote e o o pull arroud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...