Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato + Masteron + Deca


Visitante
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

- Idade: 23

- Altura: 185

- Peso: 90

- Medidas(braço,peito etc):

spacer.png

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Ganho de Peso

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

spacer.png

Tenho 23 anos e treino a 6 anos natural, em que nos últimos 2 foram focados em powerlifting (s-166, b-118, d-241). Atualmente, tenho 185 e 90kg (seguem fotos abaixo do físico). Estou fazendo uma consultoria com um grande youtuber e ele me passou o ciclo acima:

Esse ciclo está dando em média 1.4g por semana, do que estudei, essa quantidade é bastante elevada ainda mais para alguém fazendo o primeiro ciclo. O que vocês acham?

Físico atual:

spacer.pngspacer.png

Editado por gabrielolem
Ajuste na formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2024 em 13:41, somedieyoung_ disse:

Muita droga brother, tu não tem físico pra usar tudo isso.

Parece protocolo crtl+c crtl+v do seu "coach" eu não usaria tudo isso logo de cara...

 

É, pensei exatamente isso, até nem fiz a compra das paradas pois o questionei e estou aguardando o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 13:43, gabrielolem disse:

É, pensei exatamente isso, até nem fiz a compra das paradas pois o questionei e estou aguardando o retorno.

Bem sensato tua decisão, fala que é teu primeiro contato, vê o retorno do mesmo.

Usaria só testosterona 400/500mg na semana já vai dar um puta resultado, até porque se começar com 1,4g daqui a pouco tá com +3g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano como falaram ai muita droga pra pouca estrutura ainda mais primeiro contato, como você ja treina a um tempo imagino que ja treine bem e saiba fazer dieta, então só ajustar ambos e como falaram ai entrar só com testo em doses legais por um bom tempo e ir monitorando ai futuramente ir adicionando uma coisa ou outra e se tiver como bancar uma consultoria boa melhor ainda

 

po isso ai é uma cueca ou uma fralda de piscina, que isso man kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, complicado sem saber o que tu pediu pra ele né…

 

vai evoluir muito? Vai…

 

será que precisa de tudo isso(principalmente o masteron)? Acho que não

 

eu começaria com 4-6 semanas com testo, 400-500mg e depois sim, entra com deca e estende mais 12-16(também em dosagens iguais ou pouco maior ou pouco menor), algo padrão, que não vai zoar nada em termos de saúde, e que vai te fazer evoluir de forma constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 17:01, josemadruga_ disse:

Cara, complicado sem saber o que tu pediu pra ele né…

 

vai evoluir muito? Vai…

 

será que precisa de tudo isso(principalmente o masteron)? Acho que não

 

eu começaria com 4-6 semanas com testo, 400-500mg e depois sim, entra com deca e estende mais 12-16(também em dosagens iguais ou pouco maior ou pouco menor), algo padrão, que não vai zoar nada em termos de saúde, e que vai te fazer evoluir de forma constante

Entendi, eu pedi para ganhar peso mesmo, mas não algo muito drástico. Quando obter o retorno, faço uma nova atualização aqui no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 19:36, Dougwar disse:

6 anos com um shape desse é o maior sinal q vc não sabe treinar nem fazer dieta, venenos não vão te ajudar o tanto q vc imagina

KKKKKKKK beleza, amigo. Valeu pelo comentário, viu o esporte que faço?

Editado por gabrielolem
Ri demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Atualizando aos interessados, ele percebeu o erro e ajustou as doses. Agora no total será menos de 800mg por semana na média.

 

Agradeço a todos pelos comentários, seguirei nos meus estudos.

Editado por gabrielolem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...