Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin


Ir para solução Solucionado por joao urbano ,

Posts Recomendados

Publicidade

Eu queria aumentar meu hemogenin no bulk pra 100mg mas num deixaram 🥲

 

Se ta começando, começa com isso ai mesmo, principalmente se for manipulado que é mais certeza que é hemogenin mesmo.

 

Agora sobre resultado, essa dose é baixa, é dose de cruise pra longo períodos, não vai ter tanto resultado tão rapido.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 00:42, Tricka disse:

25 mg de hemogenin por dia + 250 mg de dura por semana , da um bom resultado? Ou teria que aumentar o hemogenin para 50 ?

 

Como foi o resultado antes de usar isso?

 

Será parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 13:35, somedieyoung_ disse:

A maioria das pessoas subestimam demais o poder dos esteróides, se tu nunca usou na vida, porque não usa o menos possível pra saber como vai reagir no teu corpo? Começa com 25mg, até porque menores a doses mais tempo de uso...

Quando comecei a me interessa pesquisei muito a dr falou sobre Masteron nessa dosagem.. Temos que começar devagar pra até mesmo vê se o corpo vai aceitar bem, inclusive tomei 1ml de dura da marca líder  pharma(bujão ) e deu um colateral, sensação de febre, vi que a dura realmente da essa inflamação. Na próxima aplicação vou tomar 0,5 pra vê se aceito bem, se persistir vou parar com essa marca.. inclusive, nunca tomei dura, so depo de farmácia (ems)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...