Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchaço abdominal

Posts Recomendados

Postado

Estou com 10% de bf (a nutricionista fez o teste de bf), mas a minha barriga está inchada, acordo com a barriga seca mas logo após o café ela já incha, fica até o final do dia, estou tomando até chá de hibisco e água de coco para tentar desinchar. Essa semana fiz cardio todos os dias mas mesmo assim estou inchado, hoje decidi cortar o leite pra ver se resolve mas não adiantou...

Editado por Gurumim
Foto

Postado

Estou em cutting, meu bf está nitidamente baixo porém também tenho este problema de sentir o estômago inchado. Acredito que possa ser algum alimento, tem que avaliar o contexto geral, no meu caso eu cortei o mamão e alimentos com muita histamina daí deu uma melhorada...

Tem que ver quais alimentos vc come, se está com a digestão boa, se está comendo proteína em excesso, se está indo ao banheiro corretamente, etc etc

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 10:49, queiroz 18y disse:

Estou em cutting, meu bf está nitidamente baixo porém também tenho este problema de sentir o estômago inchado. Acredito que possa ser algum alimento, tem que avaliar o contexto geral, no meu caso eu cortei o mamão e alimentos com muita histamina daí deu uma melhorada...

Tem que ver quais alimentos vc come, se está com a digestão boa, se está comendo proteína em excesso, se está indo ao banheiro corretamente, etc etc

Eu como mamao toda manhã, vou no banheiro sempre depois do café 

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 10:51, Oliveiralan disse:

Possivel alimentação, come bastante frutas ? Principalmente anti inflamatórias.

Como praticamente só mamao, as vezes abacaxi e banana

Postado
Em 19/01/2024 em 10:45, Gurumim disse:

Estou com 10% de bf (a nutricionista fez o teste de bf), mas a minha barriga está inchada, acordo com a barriga seca mas logo após o café ela já incha, fica até o final do dia, estou tomando até chá de hibisco e água de coco para tentar desinchar. Essa semana fiz cardio todos os dias mas mesmo assim estou inchado, hoje decidi cortar o leite pra ver se resolve mas não adiantou...

posta foto provavelmente é so gordura mesmo

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 11:05, Dougwar disse:

posta foto provavelmente é so gordura mesmo

Barriga relaxada depois da primeira refeição spacer.png

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 11:11, Gurumim disse:

Barriga relaxada depois da primeira refeição spacer.png

Pior que essa semana eu tomei 2 dias seguidos um shake que ia leite (isso pela tarde), depois à noite veio muitos gases e ainda fediam...

• 1 mês depois...
Postado

Corta Glúten e Lactose e, se possível, utiliza carvão Vegetal ativado sempre que estiver com a barriga inchada. Eu, por exemplo, além de intolerância a lactose e glúten, tenho intolerância a café (me dá diarréia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.