Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito alto


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou fazendo um TPC desde inicío de Dezembro. Naquela época estava utilizando Dura + Stano e meu hematócrito estava 52% no final de tudo. 

 

Antes de começar a fazer o TPC, fiquei 2-3 semanas sem injetar durateston e depois entrei com clomid + manipulados receitado por médico.

 

Fiz exame de sangue segunda-feira e todos padrões estão normais, exceto LH, FSH e Hematócrito. Minha preocupação é justamente com o hematócrito, ciclando eu cheguei 52% e depois de ciclar, estando utilizando apenas testo em GEL para não cair totalmente a testosterona e também clomid, meu hematócrito está 56%, faço acompanhamento médico e vou lá no início do mês, só estou confuso porque aumentou sendo que estou "natural". 

 

Alguém pode me dizer o que talvez seja, achei que meu hematócrito estaria abaixando e não que aumentaria, a não ser que testosterona em gel suba mais que um injetável junto com stano? Grato

Editado por DavidTufi120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DavidTufi120 mudou o título para Hematócrito alto

Publicidade

É duro afirmar so com esses dados, ta fazendo cardio? como esta o consumo de agua? o treino e cardio cairam de rendimendo agora? qto ta sua testo agora? e a dieta ta saudável sem refeições livres? vc treinou do dia anterior ao exame?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/01/2024 em 21:55, DavidTufi120 disse:

Alguém pode me dizer o que talvez seja, achei que meu hematócrito estaria abaixando e não que aumentaria, a não ser que testosterona em gel suba mais que um injetável junto com stano? Grato

 

Clomid pode aumentar o hematócrito.

O que tem nesses manipulados?

 

Tá ingerindo água suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 08:22, Dougwar disse:

É duro afirmar so com esses dados, ta fazendo cardio? como esta o consumo de agua? o treino e cardio cairam de rendimendo agora? qto ta sua testo agora? e a dieta ta saudável sem refeições livres? vc treinou do dia anterior ao exame?

Estou fazendo sim, estou de bulking mas estou fazendo 30 minutos mais ou menos por dia. Consumo de água está ótimo, no mínimo uns 3lts eu bebo, minha urina sai mais transparente do que amarelo, o treino caiu de rendimento sim, o cardio não, caiu de força, não muito de disposição, minha testo está 848 agora, quando ciclava estava em torno de 1400, minha dieta é limpa, faço uma refeição livre por semana que é no sábado a noite mas nem costumo comer lanche e coisas muito ruim, ou é sushi ou churrascaria. Não treinei no dia anterior, fiz exame na segunda e treinei apenas no sábado, treino 6x por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 09:13, carlosfelipe.bas disse:

 

Clomid pode aumentar o hematócrito.

O que tem nesses manipulados?

 

Tá ingerindo água suficiente?

Pelo menos 3lts de água por dia eu estou ingerindo.

 

Os manipulado são : Ashwagandha 500mg, Long Jack 350mg, Feno Grego 350mg, Urtica Dióica 180mg e mucuna 250, fora 30mg de clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 17:55, DavidTufi120 disse:

Boa tarde galera,

 

Estou fazendo um TPC desde inicío de Dezembro. Naquela época estava utilizando Dura + Stano e meu hematócrito estava 52% no final de tudo. 

 

Antes de começar a fazer o TPC, fiquei 2-3 semanas sem injetar durateston e depois entrei com clomid + manipulados receitado por médico.

 

Fiz exame de sangue segunda-feira e todos padrões estão normais, exceto LH, FSH e Hematócrito. Minha preocupação é justamente com o hematócrito, ciclando eu cheguei 52% e depois de ciclar, estando utilizando apenas testo em GEL para não cair totalmente a testosterona e também clomid, meu hematócrito está 56%, faço acompanhamento médico e vou lá no início do mês, só estou confuso porque aumentou sendo que estou "natural". 

 

Alguém pode me dizer o que talvez seja, achei que meu hematócrito estaria abaixando e não que aumentaria, a não ser que testosterona em gel suba mais que um injetável junto com stano? Grato

 

Tamox bate menos no hematocrito frente ao clomid.

 

De qualquer forma, aumente o cardio e a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 09:50, Vitor_Maromba disse:

 

Tamox bate menos no hematocrito frente ao clomid.

 

De qualquer forma, aumente o cardio e a água.

Beleza, farei isso. Cardio faço uns 30 minutos e vou aumentar um pouco e água vou ingerir mais.

Daqui 20 dias vou pedir exame de sangue novamente pra ver se não piorou pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...