Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Estou fazendo uso do clembuterol há 1 semana. Não tive grandes efeitos colaterais, como algumas pessoas relatam. Tenho notado que ele ajudou bastante no quesito retenção, junto a uma dieta alinhada e com cardios. Ele é bem eficaz. Estou seguindo um ciclo que me foi passado, 0,5 ml por dia durante 8 semanas. Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo, ou haveria uma maneira melhor de aproveitá-lo? Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 17/01/2024 em 14:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Estou fazendo uso do clembuterol há 1 semana. Não tive grandes efeitos colaterais, como algumas pessoas relatam. Tenho notado que ele ajudou bastante no quesito retenção, junto a uma dieta alinhada e com cardios. Ele é bem eficaz. Estou seguindo um ciclo que me foi passado, 0,5 ml por dia durante 8 semanas. Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo, ou haveria uma maneira melhor de aproveitá-lo? Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

 

0,5ml é tranquilo de usar por bastante tempo.

 

Talvez aumentar a dose a cada 3-4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 10:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo

Na minha opinião sim. talvez aumentar para 1ml nas ultimas duas semanas . 

Em 17/01/2024 em 10:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...