Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeca durante o treino


nzk46
Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Salve rapaziada, hoje eu fui treinar, era dia de costas, comecei pela pulley frente, aqueci, fiz 3 series e a ultima na falha, dai fui pro pulley supinado e na segunda serie comecei a sentir uma dor na cabeça, pulsando atras da orelha esquerda, dai terminei as 3 series e nao fui ate a falha na ultima, achei que ia passar rapido, fui pra remada e comecei normal, com uma carga uns 20% abaixo da falha, e nao consegui chegar na segunda serie que a dor comecou a agravar muito, e eu nunca senti isso, sou iniciante mas nunca senti isso antes e nos dias que usava mais forca nao sentia isso tambem, achei estranho, agora to no cardio e continua doendo a cabeca nessa area (nunca senti essa dor na vida), alguem ja sentiu essa dor ou sabe oque pode ter sido? tenho so 1 mes de treino e sou novo, nao tenho problemas de saude e nao sou obeso, nunca tive registros dessa dor, por isso acho que seja algo comum na musculação.

edit: E hoje pela primeira vez no pulley frente senti queimacao no ante-braco 

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2024 em 21:47, pacific_guy disse:

Exatamente. Dor na parte de trás da cabeça, já próximo à nuca, é um sintoma de pressão alta. Se ainda nao passou, verifica com brevidade.

 

Em 11/01/2024 em 21:42, Oliveiralan disse:

Verifica sua pressão 

cheguei em casa dps de uns 30 minutos de sair do cardio e medi com esse aparelho da minha mae, e deu esses resultados, porem eu nao sei como isso funciona nem ninguem daqui de casa kkkkk https://ibb.co/8DL2HRp

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 22:12, nzk46 disse:

 

cheguei em casa dps de uns 30 minutos de sair do cardio e medi com esse aparelho da minha mae, e deu esses resultados, porem eu nao sei como isso funciona nem ninguem daqui de casa kkkkk https://ibb.co/8DL2HRp

Tá baixa, mas depois de um tempo não vai tá igual mesmo… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 11/01/2024 em 22:22, nzk46 disse:

mas eu ainda to com a dor de cabeca naquela regiao, sera que isso muda algo?

Estranho cara, eu tive isso uma época, passou sozinho, era sempre quando ia fazer barra fixa…. Mas se continuar assim durante uma ou duas semanas vai medindo a pressão acompanhando e se não normalizar vai ao médico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...