Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeca durante o treino


nzk46
Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Salve rapaziada, hoje eu fui treinar, era dia de costas, comecei pela pulley frente, aqueci, fiz 3 series e a ultima na falha, dai fui pro pulley supinado e na segunda serie comecei a sentir uma dor na cabeça, pulsando atras da orelha esquerda, dai terminei as 3 series e nao fui ate a falha na ultima, achei que ia passar rapido, fui pra remada e comecei normal, com uma carga uns 20% abaixo da falha, e nao consegui chegar na segunda serie que a dor comecou a agravar muito, e eu nunca senti isso, sou iniciante mas nunca senti isso antes e nos dias que usava mais forca nao sentia isso tambem, achei estranho, agora to no cardio e continua doendo a cabeca nessa area (nunca senti essa dor na vida), alguem ja sentiu essa dor ou sabe oque pode ter sido? tenho so 1 mes de treino e sou novo, nao tenho problemas de saude e nao sou obeso, nunca tive registros dessa dor, por isso acho que seja algo comum na musculação.

edit: E hoje pela primeira vez no pulley frente senti queimacao no ante-braco 

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2024 em 21:47, pacific_guy disse:

Exatamente. Dor na parte de trás da cabeça, já próximo à nuca, é um sintoma de pressão alta. Se ainda nao passou, verifica com brevidade.

 

Em 11/01/2024 em 21:42, Oliveiralan disse:

Verifica sua pressão 

cheguei em casa dps de uns 30 minutos de sair do cardio e medi com esse aparelho da minha mae, e deu esses resultados, porem eu nao sei como isso funciona nem ninguem daqui de casa kkkkk https://ibb.co/8DL2HRp

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 22:12, nzk46 disse: