Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante mulher


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Sou mulher, treino há 2 anos, era obesa, pesava 122kg, comecei somente com treino e dieta e hoje estou com 84kg, 1,70m e 27,7% de gordura. Sempre tive facilidade pra ganho de massa magra, porém perder gordura sempre foi mais difícil. Resolvi ir atrás de um profissional que me indicou 10mg de oxandrolona 1h antes do treino + 0,75ml de masteron 3x por semana com intuito de perder esses últimos 10kg. Não tou sentindo muito colateral, só a pele mais oleosa, porém os cremes e ácidos pro rosto que eu uso tá me ajudando a não aparecer espinhas e poros. Só que já tem 6 semanas e até agora o meu peso não mudou. Dieta de 1415kcal e treino de musculação 6x por semana e cardio 4x por semana. Tava na expectativa de até o final do ciclo ter conseguido atingir meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
  • Solução

Hormônios por si só não queimam gordura, porém seguram muita massa magra e até adicionam. Se você não está errando na dieta, treino e cardio, está trocando gordura por massa magra. Em iniciantes, ainda mais usando hormônios, é bem possível.

 

Eu acho que o uso é exagerado. Removeria o masteron e ficaria somente com a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...