Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

%bf nao baixa mais

Posts Recomendados

Postado

to seco 2 anos dieta no talo, bf 9% mas a pele nao ta estalando e nao consigo abaixar. Uso 250mg/semana dura.

Quero ganhar mais musculo mas caindo o bf, nao quero engordar pra depois secar.

Posso aumentar a dura?

Tenho 1.70

Peso 83kg

bf 9%

Queria bater 90kg com bf 6%

dicas?

Postado
Em 01/01/2024 em 22:39, maludao disse:

Queria bater 90kg com bf 6%

dicas?

Krl, tbm queria, meu irreal isso aí não é não??

Está pronto para abusar de drogas?

Tenho 1.70

Peso 83kg

bf 9%

Meio esquisito esses valores, duvido bastante que tenha 9% de gordura, foi feito como essa medição?

No mais, adicione um termogenico legal, mas 9% de bf e a pele não está fina, eu diria que falta musculatura, mas duvido muito que esteja com 9% deve ser mais, ajuste mais a dieta e adicione um Clembuterol ou termogenico para auxiliar.

Postado
  • Autor
Em 01/01/2024 em 22:46, jvrs disse:

Krl, tbm queria, meu irreal isso aí não é não??

Está pronto para abusar de drogas?

Meio esquisito esses valores, duvido bastante que tenha 9% de gordura, foi feito como essa medição?

No mais, adicione um termogenico legal, mas 9% de bf e a pele não está fina, eu diria que falta musculatura, mas duvido muito que esteja com 9% deve ser mais, ajuste mais a dieta e adicione um Clembuterol ou termogenico para auxiliar.

ja treino ha muitos anos fiz com ultrasson faço dieta e cardio ha anos mas sou obscecado em ficar seco, vascularizado, pele fina..Nao ligo muito pra volume, só se tiver definicao e for seco. Entao queria manter 9% de BF (ou menos) e buscar 90kg, Ai to pensando em dobrar a testo passar a 500mg/semana mantendo a dieta e cardio, de repente comendo um pouco mais de carbo limpo (de 3g/kg que como pra 6g/kg) mas nao queria embaçar

Postado

Quero ganhar mais musculo mas caindo o bf

Quer acelerar e pisar no freio ao mesmo tempo, com certeza funciona. cof cof

Agora, posta fotos ai pra gente ver se ta com 9% mesmo, aposto 100 que nao ta kkkkk

Mas respondendo, não existe isso, se quer crescer é com bulk, se quer secar com cutting, é simples.

Editado por Oliveiralan

Postado
Em 01/01/2024 em 22:53, Oliveiralan disse:

Agora, posta fotos ai pra gente ver se ta com 9% mesmo, aposto 100 que nao ta kkkkk

Mas respondendo, não existe isso, se quer crescer é com bulk, se quer secar com cutting, é simples.

Eu complemento, você está querendo ganhar peso e não quer embaçar o shape, estamos falando de um superavit leve, vai levar um bom tempo e mesmo assim vai ganhar gordura, acha que vale a pena ?

E sendo sincero, 90 kg, 6% de bf, tu não chega nem fodendo só com testo, ainda mais do 250mg

Postado
  • Autor
Em 01/01/2024 em 22:53, Oliveiralan disse:

Depois ponho a foto mas to 9% Sim, six packs gritando. 

o Fato é que a dieta ja boa entao a estrategia seria carbar com qualidade um pouco mais e subir a testo, mantendo dieta limoa e cardio. Onviamente ao subir carbo e testo espera-se aumento no peso e acredito ser em musculos uma vez que a dieta sera limpa e nao sao tantos kilos assim

Postado
  • Autor
Em 01/01/2024 em 23:00, jvrs disse:

Eu complemento, você está querendo ganhar peso e não quer embaçar o shape, estamos falando de um superavit leve, vai levar um bom tempo e mesmo assim vai ganhar gordura, acha que vale a pena ?

E sendo sincero, 90 kg, 6% de bf, tu não chega nem fodendo só com testo, ainda mais do 250mg

pois e..a ideia é subir pra 500mg srmanw trsto e 6g/kg/dia cho mantendo cardio e alimemtos limpos

Postado
Em 01/01/2024 em 23:03, maludao disse:

pois e..a ideia é subir pra 500mg srmanw trsto e 6g/kg/dia cho mantendo cardio e alimemtos limpos

Não adianta nada, pode usar 1g de testo que não vai aproveitar, única forma de crescer é comendo como já foi falado. 

abdomem não é sinônimo de 9% de bf, é mais genética, tem muita gente que com 13% tá super evidente e outros que aparece com 8%. 

E abdômen com menos de 40 de braço é desnutrição 😂

Postado
  • Autor

vou comer, dobrar o carbo e dobrar  a testo

carbo de 3g/kg vai pra 6g/kg

testo de 250mg/s vai pra 500mg/semana

Vou aumentar a ingesta de carbo limpo e a capacidde do mru curpo rm promover sistese.proteica e recuperacao (hormonio) ou seja, ambuente favaravrl pra ganhar mais musculos livre dr gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.