Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 ano sem transar

Posts Recomendados

Postado

Eu era um cara pegador gostava de night e dar uns tecos, beber uns wiskys e era tido como pegador..Tomava minhas bombas mas tb curtia. Fui ficando mais velho, parei de dar tecos e beber e segui so com as bombas. Acontece que nao quero mais comer ninguem, fico no xvideos e soco uma.bronha a cada 2 dias e fico tranquilao. Dou match no tinder, inflo o ego mas descasco uma bronha e nao saio com ninguem. 

Acontece que to curtindo ficar nisso mas sei ao mesmo tempo que deve ser doença sei la.

O que sugerem?

Editado por toninho cecilio

Postado
  • Autor

mas ta sendo meu melhor ano de shape pois nao to saindo com mulher, furando dieta, chegando tarde em casa,saindo jantar, vinho etc...nada disso, só treino e punheta, treino e punheta.

Postado
Em 30/12/2023 em 23:25, toninho cecilio disse:

Eu era um cara pegador gostava de night e dar uns tecos, beber uns wiskys e era tido como pegador..Tomava minhas bombas mas tb curtia. Fui ficando mais velho, parei de dar tecos e beber e segui so com as bombas. Acontece que nao quero mais comer ninguem, fico no xvideos e soco uma.bronha a cada 2 dias e fico tranquilao. Dou match no tinder, inflo o ego mas descasco uma bronha e nao saio com ninguem. 

Acontece que to curtindo ficar nisso mas sei ao mesmo tempo que deve ser doença sei la.

O que sugerem?

Eu prefiro o Facebook date... tenho 36 anos... mas fui baixando a idade e finalidade... rsrs.

Agora só busco match até 23 casual... fica mais tranquilo, aparece uma 2 por semana no máximo...

se eu ponho a mesma idade vem muita tranqueira, até casada... daí é osso...

Postado
Em 30/12/2023 em 23:25, toninho cecilio disse:

O que sugerem?

Sugiro continuar dessa forma. Assim garante que não procria e perpetua a maluquice.

Postado
Em 30/12/2023 em 23:53, kDieselXXL disse:

Eu prefiro o Facebook date... tenho 36 anos... mas fui baixando a idade e finalidade... rsrs.

Agora só busco match até 23 casual... fica mais tranquilo, aparece uma 2 por semana no máximo...

se eu ponho a mesma idade vem muita tranqueira, até casada... daí é osso...

Em 28/12/2023 em 16:08, kDieselXXL disse:

minha Muié é ectomorfo, ela come exatamente igual ou mais que eu..

Em 30/12/2023 em 00:45, kDieselXXL disse:

vivemos há 7 anos..

Spoiler

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.