Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá galera comecei a treinar agora faz umas 3 semanas tenho 19 anos tenho 1,78 e peso 60 kilos , gostaria de saber qual tipo de suplementação poderia tomar e como tomar, sou muito magro ... hehe

obrigado pessoal!!!

Postado

3 semanas?... muito pouco tempo de treino pra começar a suplementar, faça uma boa dieta rica em carboidratos e proteinas e faça 5 a 6 refeições diarias, depois de uns 3 a 4 meses de treino vc começa mandar um whey+dextrose no pós treino.

abraços!

Postado

eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso

toma uns 2 meses o hipercalorico

depois whey+dextrose+creatina ...

Postado

Cara, pra quem tah no inicio soh naum aconselho creatina (pq ela retem liquido no musculo, coisa

que vc ainda naum tem mt, devido o pouco tempo de treino)...

de resto, se tiver esbanjando grana.. manda um hiper umas duas vezes ao dia e whey + malto no pos treino.

Mas alimentação e paciencia são a chave de tudo..

Como eu sempre digo...

Começou a treinar? Quer ficar grande?

Então acabou a epoca de suquinho e bolacha recheada...

tem que se alimentar que nem gente grande.

flws..

bons ganhos..

• 3 semanas depois...
Postado

e ae galera.... querria tirar uma duvida aki... comprei uma massa hipercaloria da nutraly... 22850...

só q tomo a massa e automaticamente sem fazer força nenhuma eu vomito... mto pesada....tenho segurar mas n consigo...

sera q se eu dividir a medida em 2 e tomar 2 vzs ao dia prejudica a eficacia da massa?

Postado

[quote name='DeH' post='21154' date='01 07 08']eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso

toma uns 2 meses o hipercalorico

depois whey+dextrose+creatina ...[/quote]

tambem concordo..

Postado

cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow...

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".

Postado

[quote name='EXTERMINADOR' post='23316' date='21 07 08']cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow...

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".[/quote]

BCAA que não dexa atrofiar os musculos?? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.