Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estradiol elevado pós ciclo enantato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, terminei ciclo de 12 semanas enantato 500mg/semana 2x aplicações

Fiz exames ao final da décima semana, esses foram os principais resultados:

TGO - 48,0 U/L ( Valor de referência até 40, devo me preocupar? )

TGP - 37,0 U/L

Colesterol total - 144mg/dl

HDL - 44mg/dl

LDL - 87mg/dl

Triglicérides - 54mg/dl

Hematócrito - 48,4%

DHT - 1277 pg/ml ( Altinho, mas esperado )

LH e FSH - 0,30mUI/ml ( Esperado também creio eu )

Estradiol - 128 pg/ml ( Aqui que a coisa pega mais, não sinto nenhum colateral, libido, sensibilidade, leve aumento de espinhas mas nada demais, entro com anastro 0,25mg DSDN? )

Testo total - Acima de 1500 ( Exame meio meme, limiteram em 1500... )

Testo livre - Por causa da limitação da total tb não tem...

Prolactina - 15,5ng/ml ( levemente acima da referência, antes de iniciar com a enan estava 22,1ng/dl tomei meio comp de carbegolina 1x por semana por 2 semana )

É isso, eu estava pensando se estendia esse blast pra 16 semanas ou iniciava um cruise com 1ml a cada 7/10 dias, esse estradiol deu uma preocupada, creio que seja melhor iniciar o cruise, entro com anastrozol, o problema é que tive e estou tendo que tomar antibiotico por causa de um implante dentário (500mg amoxilina 3x/dia), espero finalizar o antibiotico pra iniciar o anastrozol se for o caso de tomar?

Se querem saber sobre o blast apenas à título de curiosidade:

altura: 1,80

Antes/Depois

Peso: 73kg/80kg

bf: 10,4%/9,2%

Estou bem satisfeito com os resultados, foi uma dieta limpa com algumas refeições livres com a ideia de crescer com bf controlado e foi melhor do que esperava

Desde já agradeço pela ajuda

Editado por Giubson

Postado
Em 16/12/2023 em 13:23, Giubson disse:

Fala galera, terminei ciclo de 12 semanas enantato 500mg/semana 2x aplicações

Fiz exames ao final da décima semana, esse foi os principais resultados:

TGP - 37,0 U/L

Colesterol total - 144mg/dl

HDL - 44mg/dl

LDL - 87mg/dl

Triglicérides - 54mg/dl

Hematócrito - 48,4%

DHT - 1277 pg/ml ( Altinho, mas esperado )

LH e FSH - 0,30mUI/ml ( Esperado também creio eu )

Estradiol - 128 pg/ml ( Aqui que a coisa pega mais, não sinto nenhum colateral, libido, sensibilidade, leve aumento de espinhas mas nada demais, entro com anastro 0,25mg DSDN? )

Testo total - Acima de 1500 ( Exame meio meme, limiteram em 1500... )

Testo livre - Por causa da limitação da total tb não tem...

Prolactina - 15,5ng/ml ( levemente acima da referência, antes de iniciar com a enan estava 22,1ng/dl tomei meio comp de carbegolina 1x por semana por 2 semana )

É isso, eu estava pensando se estendia esse blast pra 16 semanas ou iniciava um cruise com 1ml a cada 7/10 dias, esse estradiol deu uma preocupada, creio que seja melhor iniciar o cruise, entro com anastrozol, o problema é que tive e estou tendo que tomar antibiotico por causa de um implante dentário (500mg amoxilina 3x/dia), espero finalizar o antibiotico pra iniciar o anastrozol se for o caso de tomar?

Se querem saber sobre o blast apenas à título de curiosidade:

altura: 1,80

Antes/Depois

Peso: 73kg/80kg

bf: 10,4%/9,2%

Estou bem satisfeito com os resultados, foi uma dieta limpa com algumas refeições livres com a ideia de crescer com bf controlado e foi melhor do que esperava

Desde já agradeço pela ajuda

Pelo que eu saiba, anastrozol não tem interacao medicamentosa com antibióticos.

Se vai manter o Cruise, pode tomar sim, 0,5 no dia da aplicacao.. semanal eh suficiente essa dosagem se não está com sintomas comuns de elevacao do estradiol.. apenas controlar e não subir muito. Entenda, vc precisa do estradiol..o mais alto possível que vc segurar sem extrapolar.. ele deve estar sempre na maior coerência possível com a testo.

Cabergolina foi completamente desnecessário nesse nível, ficou assustado pelo que entendi hehe.. mas tudo bem.. melhor não ficar tomando carbegolina de alegre.. cuidado com essa droga.

No demais, só seguir o ritmo e em frente sempre... Pelo visto seus resultados estão ok;)

Boa sorte 🤘🏻

Postado
  • Autor
Em 16/12/2023 em 13:59, OrganicoSemPânico disse:

Pelo que eu saiba, anastrozol não tem interacao medicamentosa com antibióticos.

Se vai manter o Cruise, pode tomar sim, 0,5 no dia da aplicacao.. semanal eh suficiente essa dosagem se não está com sintomas comuns de elevacao do estradiol.. apenas controlar e não subir muito. Entenda, vc precisa do estradiol..o mais alto possível que vc segurar sem extrapolar.. ele deve estar sempre na maior coerência possível com a testo.

Cabergolina foi completamente desnecessário nesse nível, ficou assustado pelo que entendi hehe.. mas tudo bem.. melhor não ficar tomando carbegolina de alegre.. cuidado com essa droga.

No demais, só seguir o ritmo e em frente sempre... Pelo visto seus resultados estão ok;)

Boa sorte 🤘🏻

Valeu pela resposta, a carbegolina foi mais no susto haha, mas não fiquei tomando adoidado também, sei que não da pra abusar

Acha que da pra estender um pouco mais o blast pra umas 16 semanas, ou já inicia o cruise?

Eu digo tomar junto com o antibiotico por causa da hepatoxidade visto que meu TGO já deu um pouquinho elevado

Postado
Em 16/12/2023 em 14:54, Giubson disse:

Valeu pela resposta, a carbegolina foi mais no susto haha, mas não fiquei tomando adoidado também, sei que não da pra abusar

Acha que da pra estender um pouco mais o blast pra umas 16 semanas, ou já inicia o cruise?

Eu digo tomar junto com o antibiotico por causa da hepatoxidade visto que meu TGO já deu um pouquinho elevado

Cara, sinceramente tanto faz 12-16.. acho que não mudará muita coisa não.. só vai gastar mais dinheiro/droga... 

Espera .. entra em Cruise... Da uma relaxada.. espera uns meses, refaz os exames e tal..

Tgo tá assim acredito ser mesmo pelo lance da cirurgia, remédios.. nada demais.. nem tá assim tão elevado... Em 20 dias de oxandrolona o meu já tava em 115 kk ..então.. relaxa.. isso não eh nada.. só não acho mesmo que valha a pena estender mais, ainda mais essa época.. certeza que vc vai furar a dieta..final de ano..muita comida kkkk Zuera.. mas sério... Não acho que vale a pena.. da uma pausa..depois volta... 

Abs

Postado

não o mais importante é a relação tgo/tgp

Embora na maioria das vezes estejam conjuntamente elevadas em hepatopatias (a relação normal é de 1:1), a relação delas podem nos evidenciar importante informações na avaliação diagnóstica de determinadas condições:

Relação TGO/TGP > 1: alcoolismo, hepatite alcoólica, cirrose, câncer metastático.

Relação TGO/TGP < 0,8: Hepatite viral aguda ou crônica, obstruções das vias biliares

não deve fazer nada se nao esta sentindo nada, o meu por exemplo ta 150 e esta tudo de boa

Editado por Dougwar

Postado

se fosse meu aluno eu entraria agora com um anti artomatase, e ajustaria a dose conforme necessário 

pelo simples fato de evitar colaterais 

anastro é barato e efetivo 

não tem porque deixar ocorrer um problema para depois ter que tratá-lo 

Postado
Em 18/12/2023 em 09:17, Stein disse:

Efeitos colaterais;

Reações muito comuns (ocorrem em 10% ou mais dos pacientes que utilizam este medicamento): ondas de calor, astenia (fraqueza), artralgia (dor nas articulações) e enrijecimento articular, artrite (inflamação das articulações), osteoporose (perda óssea), dor de cabeça, náusea e lesões na pele com vermelhidão e depressão.

Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): alopecia (queda de cabelos), reações alérgicas, diarreia, vômitos, sonolência, síndrome do túnel do carpo (dor e sensação de formigamento no punho), aumento das enzimas do fígado e da bile, secura e sangramento vaginal, anorexia (perda do apetite), hipercolesterolemia (aumento do nível de colesterol no sangue), dor nos ossos e dor muscular, distúrbios sensoriais como parestesia (sensação de formigamento ou dormência da pele), perda e alteração do paladar.

Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hipercalcemia (aumento de cálcio no sangue) com ou sem aumento de hormônio paratireoidiano, aumento da enzima do fígado gama GT e da bilirrubina (pigmento presente na bile) e hepatite (inflamação do fígado), urticária (coceira na pele com vermelhidão) e dedo em gatilho.

Reações raras (ocorrem entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento): eritema multiforme (vermelhidão inflamatória da pele), reação anafilactoide (reação alérgica intensa) e vasculite cutânea (inflamação dos vasos da pele).

Reações muito raras (ocorrem em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento): síndrome de Stevens-Johnson (forma grave multiforme de reação alérgica) e angioedema (inchaço da pele, mucosas, vísceras e cérebro).

Postado

ok 

mais qual a dose utilizada nesses estudos ?

qual tempo de uso ?

porque pra muita gente, 0,5 mg semana já resolve 

e nessa dose colateral e zero 

1 mg semana ainda posso dizer que é zero, se os exames apontarem necessidade, é muito mais positivo que negativo 

pessoal criou um medo desnecessário de anastro 

e no fim o que vejo é um monte de gente me chamando pra resolver problemas relacionados a falta de uso de anastrozol 

já tratei uma infinidade de pessoas que não quis usar anastro no ciclo 

e aí tem que usar tamox, muitas vezes em dose alta e por longo período 

neste caso o que é pior, previnir com anastro, ou ter quer tratar um problema com tamox ?

pensem nisso ..

abraço 

Postado
Em 20/12/2023 em 06:49, Stein disse:

ok 

mais qual a dose utilizada nesses estudos ?

qual tempo de uso ?

porque pra muita gente, 0,5 mg semana já resolve 

e nessa dose colateral e zero 

1 mg semana ainda posso dizer que é zero, se os exames apontarem necessidade, é muito mais positivo que negativo 

pessoal criou um medo desnecessário de anastro 

e no fim o que vejo é um monte de gente me chamando pra resolver problemas relacionados a falta de uso de anastrozol 

já tratei uma infinidade de pessoas que não quis usar anastro no ciclo 

e aí tem que usar tamox, muitas vezes em dose alta e por longo período 

neste caso o que é pior, previnir com anastro, ou ter quer tratar um problema com tamox ?

pensem nisso ..

abraço 

não é um estudo é a bula do fabricante

Postado
Em 20/12/2023 em 08:13, Dougwar disse:

não é um estudo é a bula do fabricante

sim amigo, mais dá no mesmo, tem um estudo pra isso 

altas doses por tempo prolongado pode causar sérios problemas mesmo 

assim como qualquer outra medicação 

a questão é saber usar 

abraço.

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 09:17, Stein disse:

se fosse meu aluno eu entraria agora com um anti artomatase, e ajustaria a dose conforme necessário 

pelo simples fato de evitar colaterais 

não tem porque deixar ocorrer um problema para depois ter que tratá-lo 

Estou fazendo 0.25mg DSDN por 2 semanas que me recomendaram, depois disso repetir os exames para verificar, válido?

Postado
Em 24/12/2023 em 18:03, Giubson disse:

Estou fazendo 0.25mg DSDN por 2 semanas que me recomendaram, depois disso repetir os exames para verificar, válido?

faz exames

mais pode sim ser uma dose alta

ja que começou segue assim e ajusta pelos exames 

abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.