Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Rodados para frente


Víctor MR

Posts Recomendados

Queria saber se meus ombros são rodados pra frente. Creio que por essas fotos sim. Um alongamento de peitoral, treino de trapézio e dorsal pode melhorar esse problema? 

 

Link das imagens:  https://drive.google.com/drive/folders/1--IYihfbQsXdBQ58b_Xtfx_14GFQA3O0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2023 em 09:47, 777partenez disse:

Queria saber se meus ombros são rodados pra frente. Creio que por essas fotos sim. Um alongamento de peitoral, treino de trapézio e dorsal pode melhorar esse problema? 

 

Link das imagens:  https://drive.google.com/drive/folders/1--IYihfbQsXdBQ58b_Xtfx_14GFQA3O0

 

É postura.

Remada curvada e terra resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:12, Dougwar disse:

é oq o pessoal falou, mas eu acrescentaria posterior de ombro, ele vai ajudar a puxar seu ombro pra tras

 

Esse ajuda.

 

Eu já tive que corrigir protrusão de ombros. Foi alongando peitoral + remadas abertas (cotovelos abertos) + posterior de ombros + manguito externo. Em 6 meses tava muito melhor. Encolhimento de trapézio não ajuda, muito pelo contrário. E nem as remadas fechadas e levantamento terra. O que funciona é trabalhar romboides e posteriores de ombros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:20, lorenzo_EP disse:

Esse ajuda.

 

Eu já tive que corrigir protrusão de ombros. Foi alongando peitoral + remadas abertas (cotovelos abertos) + posterior de ombros + manguito externo. Em 6 meses tava muito melhor. Encolhimento de trapézio não ajuda, muito pelo contrário. E nem as remadas fechadas e levantamento terra. O que funciona é trabalhar romboides e posteriores de ombros.

 

Vou começar a alongar o peitoral pelo menos umas 3x Em todos os dias que treino. Vou adicionar o exercício do manquito externo nos treinos de peito e ombro. Vlw pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...