Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido baixa com testosterona

Posts Recomendados

Postado

Estou utilizando 1 ml por semana de enantato e estou com a libido baixa faz algumas semanas. O que pode ser ?

Testosterona Total: 1.221

Testosterona Livre: 36,16

Estradiol: 93,1

Prolactina: 9,3

Solucionado por Visitante

Postado
Em 14/12/2023 em 07:01, Luig.sr disse:

Estou utilizando 1 ml por semana de enantato e estou com a libido baixa faz algumas semanas. O que pode ser ?

Pode ser tudo e nada, desde droga ruim, até seu dia a dia, libido eh multifatorial. Mas no seu caso me parece droga ruim.. 

Algumas semanas? 

Quantos mg/semana?

Estradiol está alto em relação a testo, isso se for tudo em ng/dl.

Cadê o dht?

Me parece tmbm que tá fazendo merda.

Vá ao médico.

Abs.

Postado

É usuario novo? Achei o estradiol bem alto pra esse nivel de testo,  normalmente vejo o pessoal usando escala 20:1 ate 30:1. Mas depende muito de outros fatores como o pessoal falou também.

Editado por Frangoamilanesa
Digitação

Postado
Em 14/12/2023 em 07:04, OrganicoSemPânico disse:

Estradiol está alto em relação a testo, isso se for tudo em ng/dl.

Se o estradiol sobe uma vez com 3k de testo, ele tende a se manter estável lá em cima, mesmo se abaixar a testo pra 1500, a variação é pequena, já peguei testo subdosada e o estradiol se manteve, assim como usando uma superdosada continuou o mesmo.

Postado
Em 14/12/2023 em 08:48, Oliveiralan disse:

Se o estradiol sobe uma vez com 3k de testo, ele tende a se manter estável lá em cima, mesmo se abaixar a testo pra 1500, a variação é pequena, já peguei testo subdosada e o estradiol se manteve, assim como usando uma superdosada continuou o mesmo.

Sim, entendo... Mas eh exatamente esse o ponto, o cara tá todo desregulado, uma coisa eh um user de tempos, que já bateu 5k de testo, estabilizou estradiol e tudo mais que já sabemos.

Outra coisa eh um menino de 19 anos que já devia estar aromatizando normalmente pelos níveis hormonais da idade se meter com testo exógena e falar que libido está baixa..entende? A relação estradiol x testo eh muito individual, de pessoa pra pessoa... Então apenas olhando esses números dele e relacionando apenas com a idade, me aparece alta.. mas sim, entendo perfeitamente o que vc disse.. e não tem como diagnosticar nem entender muito bem a questão dele.. a verdade eh que ele ferrou com o eixo dele e o piru não deve tá subindo como antes nem sentindo vontade...enfim.. boas vindas pra ele ao mundo dos AES 🤣

Postado
  • Solução
Em 14/12/2023 em 05:01, Luig.sr disse:

leia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.