Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultado testo livre

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo uma vez , e realizei tpc , tive bons ganhos , redução de bf e ganho de massa muscular , mais a questão hj não é essa ,  enfim com 4 semanas fiz um exame de testosterona ( deveria ter esperado empilhar +) o resultado foi esse abaixo , quantidade até a quarta semana era 250mg apenas .. e fiz o exame bem no dia da aplicação da quarta semana ( a impaciência pra ver se a testo era subdosada era muita. Resumindo tudo a testo é ruim? é + ou - ?,o resultado poderia ter dado maior se espera-se empilhar +? , testo é da American pharma, não é a antiga plus pharma ..spacer.png

Editado por Mash Muscle
Adicionado as ?

Postado
  • Autor

a dúvida é só a testo é boa .. no caso se o resultado foi condizente com a dose e o tempo , como disse na presa de ver se era boa, fiz no primeiro dia da quarta semana , ou seja foi apenas 4 dose de 250mg., acho que se tivesse feito com 6 semanas , teria dado +

Postado

Estranho essa livre nesse valor... 36,87 ng/dl.. corresponde a 474,51 pmol.. baixo eu diria em relação a total... Geralmente a livre eh bem alta em relação a total...Talvez sim.. devesse ter esperado mais pra ver se seu organismo soltasse mais.. levando em conta o shbg baixo... Ou seja.. não eh ele que tá segurando essa testo.. estranho 🤔

Postado
  • Autor
Em 07/12/2023 em 22:39, OrganicoSemPânico disse:

Estranho essa livre nesse valor... 36,87 ng/dl.. corresponde a 474,51 pmol.. baixo eu diria em relação a total... Geralmente a livre eh bem alta em relação a total...Talvez sim.. devesse ter esperado mais pra ver se seu organismo soltasse mais.. levando em conta o shbg baixo... Ou seja.. não eh ele que tá segurando essa testo.. estranho 🤔

Entendi , mais o valor 36,87, ainda sim está acima do máximo fisiológico 

Postado
Em 07/12/2023 em 22:39, OrganicoSemPânico disse:

Livre depende de quanto tem no corpo livre para uso, não necessáriamente está 100% atrelhada a total...

Postado
  • Autor
Em 08/12/2023 em 08:57, AlemãoVazquez disse:

Se aplicou e no mesmo dia (após aplicação), coletou o sangue, ela está sim subdosada.

Tem algum cheiro de testo aí, mas menos do que deveria. Também não acredito que 2 semanas a mais de empilhamento fariam tanta diferença.

Entendi , ao menos ficou acima da supra ... RS vou tentar com a Lander na próxima 

Postado

Não tenho muita experiência pois comecei recentemente mas fiz um exame no final da 4° semana e bateu 2.158. (Aplicando 0,5ml 2x na semana exame feito 3 dias após a aplicação lab under também) semana que vem vou fazer novamente pois quero tirar algumas dúvidas e pedir um de E2. Achei legal que no resultado veio uma observação que como o valor estava muito fora da referência o exame foi refeito e conferido.

Screenshot-20231208-204430-Drive.jpg

Editado por Frangoamilanesa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 08/12/2023 em 20:39, Frangoamilanesa disse:

Não tenho muita experiência pois comecei recentemente mas fiz um exame no final da 4° semana e bateu 2.158. (Aplicando 0,5ml 2x na semana exame feito 3 dias após a aplicação lab under também) semana que vem vou fazer novamente pois quero tirar algumas dúvidas e pedir um de E2. Achei legal que no resultado veio uma observação que como o valor estava muito fora da referência o exame foi refeito e conferido.

Screenshot-20231208-204430-Drive.jpg

Qual lab ? 

Postado

Então não é o laboratório "famosão" não. Em minha lógica de boteco o famosão tem muita falsificação seria como pegar uma nota de 50 falsa(bem mais facil que uma de 5 falsa) e os pequenos penso que estão batalhando pra fazer nome no mercado por isso teriam um "cuidado" maior com o preparo e tal. E como não tinha parâmetro nenhum mesmo rs

Passar o nome parece q estou fazendo propaganda sei lá. E no final tudo é uma roleta russa com esses laboratórios.

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 22:41, Frangoamilanesa disse:

Então não é o laboratório "famosão" não. Em minha lógica de boteco o famosão tem muita falsificação seria como pegar uma nota de 50 falsa(bem mais facil que uma de 5 falsa) e os pequenos penso que estão batalhando pra fazer nome no mercado por isso teriam um "cuidado" maior com o preparo e tal. E como não tinha parâmetro nenhum mesmo rs

Passar o nome parece q estou fazendo propaganda sei lá. E no final tudo é uma roleta russa com esses laboratórios.

Mais qual é o nome pai ? Nome pode dizer não pode fazer é a divulgação e contato 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.