Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, a 1 ano atrás apareceu um caroço no meu peito a princípio não sabia o q era pois não estava fazendo a utilização de testo a um bom tempo, porém depois de algum tempo a ficha foi caindo do q se tratava desde de então a aproximadamente uns três meses atrás decidi voltar a tomar enantato, 1 ml por semana, estou fazendo o uso do tamoxifeno 40g p dia e mesmo assim sinto o caroço sensível, pela estética acredito está no grau 1, acabei de passar pelo masto, e ele me passou exame de sangue e mamografia, porém me disse q teria q parar de tomar testo, alguém consegue me dar alguma dica do q posso fazer pra não deixar q isso avance mesmo tomando a testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exames. Ginecomastia é combinação de IGF-1 + Prolactina e ou Estradiol. O Tamox já vai segurar o avanço do crescimento da glândula. O ideal é agora você também controlar o Estradiol com algum IA se ver se a Prolactina não tá acima da referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 00:11, Sgfaria disse:

Pessoal, boa noite, a 1 ano atrás apareceu um caroço no meu peito a princípio não sabia o q era pois não estava fazendo a utilização de testo a um bom tempo, porém depois de algum tempo a ficha foi caindo do q se tratava desde de então a aproximadamente uns três meses atrás decidi voltar a tomar enantato, 1 ml por semana, estou fazendo o uso do tamoxifeno 40g p dia e mesmo assim sinto o caroço sensível, pela estética acredito está no grau 1, acabei de passar pelo masto, e ele me passou exame de sangue e mamografia, porém me disse q teria q parar de tomar testo, alguém consegue me dar alguma dica do q posso fazer pra não deixar q isso avance mesmo tomando a testo ?

Se operar não volta mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...