Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinha nas costas ao ciclar


Posts Recomendados

Boa tarde, fiz o seguinte ciclo enantato e oxandranlona baixa dosagem e passei de umas 16 semanas, enfim caguei e deu colateral de espinhas nas costas, enfim oq devo fazer agora para sair as espinhas faz 2 meses q acabou o ciclo, vou fazer exames de sangue semana q vem. Peso 80 kg 

Editado por Rodrigo2901
Foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2023 em 17:26, Rodrigo2901 disse:

Já fui, tô usando acnase a 2 semanas mas n tá melhorando mt 

o que acompanhei de perto: minha namorada ja usou acnase e na primeira semana ela já teve bons resultados (mas ela n tinha muita acne n, era mais drama de mulher mesmo). Eu tb ja usei acnase no fase mais phudida das minhas espinhas e ele n adiantou porcaria nenhuma, nem manipulados do tipo (vit b5 + saw palmetto + ah cara sla ja usei de tudo e só oq vem me ajudando é o roacutan) entra no meu perfil tem um tópico sobre isso. Só que roacutan não é brincadeira, o negócio pode ser extremo. 

O problema q to enfrentando com roacutan é: ansiedade. Ele aumentou muito minha ansiedade, coisa que eu n tinha usando hormônios. No momento fico muito ansioso para as coisas darem errado, um pensamento de preocupação constante com coisas nd ver. Ex: medo constante de ser demitido (do nada) mesmo trabalhando certinho e sendo elogiado sobre meu desempenho. 
 

 

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 17:33, llucs disse:

o que acompanhei de perto: minha namorada ja usou acnase e na primeira semana ela já teve bons resultados (mas ela n tinha muita acne n, era mais drama de mulher mesmo). Eu tb ja usei acnase no fase mais phudida das minhas espinhas e ele n adiantou porcaria nenhuma, nem manipulados do tipo (vit b5 + saw palmetto + ah cara sla ja usei de tudo e só oq vem me ajudando é o roacutan) entra no meu perfil tem um tópico sobre isso. Só que roacutan não é brincadeira, o negócio pode ser extremo. 

O problema q to enfrentando com roacutan é: ansiedade. Ele aumentou muito minha ansiedade, coisa que eu n tinha usando hormônios. No momento fico muito ansioso para as coisas darem errado, um pensamento de preocupação constante com coisas nd ver. Ex: medo constante de ser demitido (do nada) mesmo trabalhando certinho e sendo elogiado sobre meu desempenho. 
 

 

Cara obrigado pela resposta mas, já li bastante sobre rocutan e resolvi n usar, tanto q só tenho espinha nas costa daí n me atrapalha muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 17:35, somedieyoung_ disse:

Tu com esse físico não deveria nem ter usado hormônios.

No mais produtos de uso para pele com acne podem "ajudar", se transpira muito usar camisetas com tecido mais leve.

Se vai fazer exame espera os resultados provável que o crash hormonal a causa disso.

Fiz cagada!!, Psee transpiro muito nas costas, mas foi durante o ciclo q apareceu as espinhas , tu diz q depois q o eixo estabilizar vai melhorar as espinhas? To usando sabonete p limpar e to tratando com acnase ja ta melhorando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 17:33, llucs disse:

O problema q to enfrentando com roacutan é: ansiedade. Ele aumentou muito minha ansiedade, coisa que eu n tinha usando hormônios. No momento fico muito ansioso para as coisas darem errado, um pensamento de preocupação constante com coisas nd ver. Ex: medo constante de ser demitido (do nada) mesmo trabalhando certinho e sendo elogiado sobre meu desempenho. 

Ele tem uma ligação forte com ansiedade e depressão, até mesmo suicídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 18:09, Rodrigo2901 disse:

Fiz cagada!!, Psee transpiro muito nas costas, mas foi durante o ciclo q apareceu as espinhas , tu diz q depois q o eixo estabilizar vai melhorar as espinhas? To usando sabonete p limpar e to tratando com acnase ja ta melhorando 

É pra melhorar pelo menos em tese, tem que cuidar pra não ficar as marcas. Evite sol nesse momento e peça pra alguém esfregar suas costas ou compra uns desses pra você próprio conseguir fazer isso, trocar lençóis do colchão, manter hábito de higiene tende a ajudar mas não é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 17:26, Rodrigo2901 disse:

Já fui, tô usando acnase a 2 semanas mas n tá melhorando mt 

Grau bem leve das suas espinhas nas costas, em termos de estética não é nada preocupante elas 

 

lembra do Fabrizyzz como ficou após os ciclos dele ? Até hoje tá com bastante marcas e nódulos de acne 

 

Se quiser se livrar delas talvez ir a um endocrinologista seja mais sensato, pois ele vai ver como ficaram teus hormônios neste pós ciclo e te ajudar a reequilibrar teu eixo .

 

Dermatologista se você for ele pode passar roacutan, mas acho muito forte no teu caso, não precisa desse remédio pro nível de acne que vc está na minha opinião 

 

tente fazer uma dieta com pouco açúcar, pois acne prospera em dietas ricas em açúcar

 

use arroz integral ao invés do arroz branco, tente comer legumes e verduras de baixo índice glicêmico também

 

e beba boa quantidade de água , se possível também coma peixes que  são ricos em ômega 3 que é um cicatrizante natural da pele, principalmente na questão da acne

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...