Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA SECAR E TREINO


ravena23

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Entao, voltei a treinar jiu 5x na semana (1:30h, mas n acho q seja tãoo intenso) e agora estou começando a academia (no mesmo lugar do jiu) vou fazer antes do jiu, 5x na semana é certo, mas a meta é 6x daqui umas 2 semanas. 
eu quero secar, engordei muito e meu bf deve estar altíssimo, minha nutri antiga tinha feito uma dieta de +/- 1.200kcal, mas nessa época eu não tinha voltado a treinar, então, vcs acham que consigo secar acompanhando essa dieta? 
proteína 70g

carboidrato 100g

gordura 10g

Idade: 20 anos 

Altura: 1,66m

Peso: 66kg

 

 

Editado por ravena23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentar abraçar o mundo aumenta a ansiedade e diminui o foco.

Em relação a dieta e treino, aqui você só vai conseguir ajuda se demonstrar interesse.

 

O que você quer fazer é claramente uma insanidade, tu não tem culhão para isso. Seu desespero para emagrecer, disformia corporal, sua ansiedade e compulsão alimentar não deixarão você evoluir enquanto tu não colocar o pézim no chão.

 

Esqueceu disso aqui?

Em 16/11/2023 em 00:12, ravena23 disse:

tentarei mudar meu plano alimentar e começar a treinar musculação antes do jiu 5x na semana (musculação 6x pq sábado, diferente do jiu, tem como) infelizmente, me esgotando fisicamente, acaba “ajudando” em relação aos outros transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 14:16, Big, Fast and Dry disse:

Tentar abraçar o mundo aumenta a ansiedade e diminui o foco.

Em relação a dieta e treino, aqui você só vai conseguir ajuda se demonstrar interesse.

 

O que você quer fazer é claramente uma insanidade, tu não tem culhão para isso. Seu desespero para emagrecer, disformia corporal, sua ansiedade e compulsão alimentar não deixarão você evoluir enquanto tu não colocar o pézim no chão.

 

Esqueceu disso aqui?