Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA SECAR E TREINO


ravena23

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Entao, voltei a treinar jiu 5x na semana (1:30h, mas n acho q seja tãoo intenso) e agora estou começando a academia (no mesmo lugar do jiu) vou fazer antes do jiu, 5x na semana é certo, mas a meta é 6x daqui umas 2 semanas. 
eu quero secar, engordei muito e meu bf deve estar altíssimo, minha nutri antiga tinha feito uma dieta de +/- 1.200kcal, mas nessa época eu não tinha voltado a treinar, então, vcs acham que consigo secar acompanhando essa dieta? 
proteína 70g

carboidrato 100g

gordura 10g

Idade: 20 anos 

Altura: 1,66m

Peso: 66kg

 

 

Editado por ravena23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentar abraçar o mundo aumenta a ansiedade e diminui o foco.

Em relação a dieta e treino, aqui você só vai conseguir ajuda se demonstrar interesse.

 

O que você quer fazer é claramente uma insanidade, tu não tem culhão para isso. Seu desespero para emagrecer, disformia corporal, sua ansiedade e compulsão alimentar não deixarão você evoluir enquanto tu não colocar o pézim no chão.

 

Esqueceu disso aqui?

Em 16/11/2023 em 00:12, ravena23 disse:

tentarei mudar meu plano alimentar e começar a treinar musculação antes do jiu 5x na semana (musculação 6x pq sábado, diferente do jiu, tem como) infelizmente, me esgotando fisicamente, acaba “ajudando” em relação aos outros transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 14:16, Big, Fast and Dry disse:

Tentar abraçar o mundo aumenta a ansiedade e diminui o foco.

Em relação a dieta e treino, aqui você só vai conseguir ajuda se demonstrar interesse.

 

O que você quer fazer é claramente uma insanidade, tu não tem culhão para isso. Seu desespero para emagrecer, disformia corporal, sua ansiedade e compulsão alimentar não deixarão você evoluir enquanto tu não colocar o pézim no chão.

 

Esqueceu disso aqui?

Eu não esqueci, quando eu falei ajudar, no caso, ajuda DIMINUINDO a compulsão, eu não mencionei, mas tenho todo acompanhamento médico e trato o transtorno, esporte foi recomendação da minha médica, eu já falei sobre a musculação e jiu, ela não se opôs, infelizmente, é isso ou ficar vomitando o dia inteiro tudo que eu como, não sei o que quer dizer com colocar o pé no chão, mas essa é a melhor forma pra mim. Entendo você não concordar, mas não precisa vir aqui falar sobre os problemas psicológicos, eu convivo com eles, isso não ajuda e creio que prejudicar não seja seu objetivo ou de outros aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 14:30, ravena23 disse:

Eu não esqueci, quando eu falei ajudar, no caso, ajuda DIMINUINDO a compulsão, eu não mencionei, mas tenho todo acompanhamento médico e trato o transtorno, esporte foi recomendação da minha médica, eu já falei sobre a musculação e jiu, ela não se opôs, infelizmente, é isso ou ficar vomitando o dia inteiro tudo que eu como, não sei o que quer dizer com colocar o pé no chão, mas essa é a melhor forma pra mim. Entendo você não concordar, mas não precisa vir aqui falar sobre os problemas psicológicos, eu convivo com eles, isso não ajuda e creio que prejudicar não seja seu objetivo ou de outros aqui.

Não há motivos nem benefícios em treinar 12 vezes por semana, é sobre isso que estou dizendo. Você realmente acha que vai conseguir fazer bons treinos? manter essa rotina insana? seu corpo e mente estão preparados para isso?

Botar o pé no chão é fazer um planejamento simples, efetivo e sustentável, sem neura e curtindo o processo (mudança de hábitos, vida). Sacou?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...