Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos recreativo 2ml de cipionato+3 mes de hemo


Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/11/2023 em 10:44, Pachecovisck disse:

Fala pessoal beleza, recentemente estou usando 2 ml de cipionato por semana, posso fazer um ciclo de Hemogenin durante 2 meses e depois parar sem ter muitos colaterais?

12 meses tomando cipionato, 2 meses com hemo

Quais os colaterais do hemo !

Obrigado!!!!

 

Cara colateral de hemogenin vc acha em 1 clique no google... sobre VC TER os colaterais, não tem como sabermos vai de cada um e da dosagem que vai utilizar, só que é hepatolóxico e 8-16 semanas é o limite que recomendam, mas é outra coisa que vai de cada um, eu mesmo não tenho nenhum colateral/alteração nos exames com orais como Hemo, Stano e Oxa, somente SGBH e Colesterol que tende abaixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinha de quem não deveria se aventurar nas drogas.

 

Francamente, como o amigo disse, colocar no google "hemogenin" já vai te aparecer tudo que precisa. Se tem preguiça até de pesquisar, imagina pra fazer o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 10:52, Oliveiralan disse:

Cara colateral de hemogenin vc acha em 1 clique no google... sobre VC TER os colaterais, não tem como sabermos vai de cada um e da dosagem que vai utilizar, só que é hepatolóxico e 8-16 semanas é o limite que recomendam, mas é outra coisa que vai de cada um, eu mesmo não tenho nenhum colateral/alteração nos exames com orais como Hemo, Stano e Oxa, somente SGBH e Colesterol que tende abaixar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 11:52, AlemãoVazquez disse:

Perguntinha de quem não deveria se aventurar nas drogas.

 

Francamente, como o amigo disse, colocar no google "hemogenin" já vai te aparecer tudo que precisa. Se tem preguiça até de pesquisar, imagina pra fazer o resto?

Ola obrigado por responder,Queria saber como vai alterar os exames de sangue,oque devo me preocupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 30/11/2023 em 15:06, Pachecovisck disse:

Ola obrigado por responder,Queria saber como vai alterar os exames de sangue,oque devo me preocupar!

Meu amigo, seus perguntas são um pouco estranhas.

Tira uma foto de sunga mandando um front double biceps ai pra eu ver um negócio.

 

Faça esses exames (antes e depois de ciclar):

 

Leia:

 

Depois que tu ver que hormonio não é brincadeira e estiver todo perdido, faça isso aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 10:44, Pachecovisck disse:

Fala pessoal beleza, recentemente estou usando 2 ml de cipionato por semana, posso fazer um ciclo de Hemogenin durante 2 meses e depois parar sem ter muitos colaterais?

12 meses tomando cipionato, 2 meses com hemo

Quais os colaterais do hemo !

Obrigado!!!!

 

 

200mg de testo mais 50mg de hemogenim por dia vc soh vai se foder se for frango. 

 

Se olha no espelho e reflita: sou frango ou já estou no shape.

 

Se já estiver com receptor suficiente, leia se músculos, pode mandar bala. Caso não, pare de estudar sobre hemogenim e vá estudar sobre treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 15:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu amigo, seus perguntas são um pouco estranhas.

Tira uma foto de sunga mandando um front double biceps ai pra eu ver um negócio.

 

Faça esses exames (antes e depois de ciclar):

 

Leia:

 

Depois que tu ver que hormonio não é brincadeira e estiver todo perdido, faça isso aqui:

Kkkkkkk jaja te mando a foto de sunga kkkkk obrigado pela resposta ,sanou minha dúvida!tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...