mhammerle Postado Maio 24, 2010 às 15:37 Postado Maio 24, 2010 às 15:37 Boa tarde gente, Pesquisei no fórum e não achei nada sobre o assunto... Há um tempo eu recebi amostra grátis desse SmartCaps Energy e achei muito bom, porém ele possui cafeina extraida do guarana. Eu vi no site que não pode tomar creatina com cafeina que corta o efeito... Gostaria de saber se vale para esse tipo também e se há no mercado algum energético tão bom, mas sem cafeina. Obrigado, Matheus
SRBIOTONICO Postado Maio 24, 2010 às 16:58 Postado Maio 24, 2010 às 16:58 sem cafeina vain ser dificil . termina a crea e tenta usa um energético depois
Supermoderador krebz Postado Maio 24, 2010 às 17:11 Supermoderador Postado Maio 24, 2010 às 17:11 Para a cafeina cortar o efeito da creatina depende do tanto de cafeina que tem. Os valores de cafeinas tem de ser altos para cortar o efeito da creatina (5 mg por kg de massa corporal, segundo o site do Creapure) e tem de estar tomando cafeina direto também, se for tomar de vez em quando e em doses baixas não tem problemas. Eu nao pesquisei o quanto de cafeina tem esse Smart Caps, mas se tiver o "proprietary blend" ou lago assim (pra não falar as quantidades) é melhor dar uma garantida e esperar pra tomar mesmo
bruno16 Postado Maio 24, 2010 às 19:13 Postado Maio 24, 2010 às 19:13 Termina a Creatina, espera um mês e depois usa o energético. Pois a creatina ainda faz efeito no corpo após 1 mês.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora