Postado 24/05/2010 às 15:37 05/24, 2010 Boa tarde gente, Pesquisei no fórum e não achei nada sobre o assunto... Há um tempo eu recebi amostra grátis desse SmartCaps Energy e achei muito bom, porém ele possui cafeina extraida do guarana. Eu vi no site que não pode tomar creatina com cafeina que corta o efeito... Gostaria de saber se vale para esse tipo também e se há no mercado algum energético tão bom, mas sem cafeina. Obrigado, Matheus
Postado 24/05/2010 às 16:58 05/24, 2010 sem cafeina vain ser dificil . termina a crea e tenta usa um energético depois The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/05/2010 às 17:11 05/24, 2010 Supermoderador Para a cafeina cortar o efeito da creatina depende do tanto de cafeina que tem. Os valores de cafeinas tem de ser altos para cortar o efeito da creatina (5 mg por kg de massa corporal, segundo o site do Creapure) e tem de estar tomando cafeina direto também, se for tomar de vez em quando e em doses baixas não tem problemas. Eu nao pesquisei o quanto de cafeina tem esse Smart Caps, mas se tiver o "proprietary blend" ou lago assim (pra não falar as quantidades) é melhor dar uma garantida e esperar pra tomar mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/05/2010 às 19:13 05/24, 2010 Termina a Creatina, espera um mês e depois usa o energético. Pois a creatina ainda faz efeito no corpo após 1 mês.
Crie uma conta ou entre para comentar