Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ovo

Posts Recomendados

Postado

Então galera, antes de mais nada, não postei na seção de nutrição por q lah tem um modelo de tópico a ser seguido

e isso aqui eh uma duvida minha então postei no geral!

mas se algum modera achar melhor, mova para area correta!

Enfim minha duvida: Sempre q to meio q sem nada pra comer ou algo q vá demorar para cozinhar ou preparar e jah tah estourando 3 horas sem comer eu vo lah e mando ovos pra dentro!

tipO axo q foi quarta passada comi uns 7 ou 8 ovos fora minha ceia q tmb inclui 3 ovos!

exemplo: Acordei, meu pai num tinha comprado pão e eu dormi umas 9 horas (MODÉÉÉSTIA) entum cozinhei logo 3 ovos e mandei pra dentro!

levei 4 pra comer no recreio da escola!

quando cheguei em casa minha mae tava passando mal entum nada pra comer ai mandei mais ovos pra dentro!

e aee deu pra entender ?

alguem contra ?

Uq acham ?

me peso a consciencia um cado fazer isso =/

AbraçO

ps: estudo a tarde então teve o almoço entre esses ovos citados acima ;D

Editado por SantiagaO

Postado

voce substitui as refeições com ovos?

se for isso, depende do seu objetivo, se quer hipertrofia substituir refeiçoes por ovos não é uma boa ideia nao!

Postado

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Postado

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Posso te pedir uma coisa? Quando for pra falar besteira ou falar o que não sabe, por favor, fique quieto.

Tu tá precisando é deixar esses artigos da década de 50 de lado e ler estudos mais recentes sobre o consumo de ovos inteiros diariamente e seus impactos sobre o colesterol à nível plasmático.

Editado por pedroviski

Postado

acho que seria bom voce ter especificado melhor o que você quer, que tipo de dieta segue para podermos ajuda-lo melhor..

Não consegui entender muito bem sua pergunta, mas se for a usar somente ovos nas refeições, nao acho muito legal não cara ..

por mais que os ovos sejam nutritivos, nao suprem as necessidades de todos os micro e macronutrientes que precisamos no dia .. a nao ser que voce esteja em uma dieta metabólica, mas mesmo assim uns vegetais cairiam bem

voce ta cozinhando/grelhando os ovos né ?

ta ai minha opiniao

espero ter ajudado

abçs

Postado

Abraços

PQP, nunca lí tanta besteira num post. Se não sabe a respeito, nem comente.

----

@topic Ah, se ainda for ovos com a gema, eu acredito tudo ok, porque ai teriamos prot + gord. embora eu ache preferivel ter carb. no café da manha...

Editado por split

Postado

pedroviski

Estou chegando agora e realmente andei dando uma pesquisada sobre e estava com conceitos antigos.

Creio que educação caiba em qualquer lugar, inclusive aqui, seria muito mais amigavél e inteligente, simplismente dizer que estava com informações obsoletas e me indicasse um artigo a ler.

Creio que fortaleceria um laço de amizade bem como vc abriria meus olhos e ampliaria meus conhecimentos. Não gostei como falou, não mesmo.

split

Vai você de volta prá sua mãe ;)

A intolerancia é uma MERDA!

E eu estou aqui para aprender, pode ter certeza que não quis prejudicar foi simplismente boa vontade unida a desatualização.

peço desculpas aos demais e ao dono do tópico. Só quis ajudar.

Postado
  • Autor

Fala galera voltei da escola!

não...

quando acordo nãO como só ovo!

vlw pela opinião de todo mundo!

num eh q sempre coma ovo e nem q subistitua refeição com ele, tipo almoço e tals mas eh q estourou 3 hjoras eu tenhO q comer algo pq alem da dor no estomago tenhO q comer de 3 em 3 horas

dai rapido eu pego ovo e cozinho e guardo num pote e levo pra onde vo!

hoje na escola graças a deus minha mae fez frango! 'empotei' um cado de franfo e levei pra comer no recreio

entenderam a ideia ?

E isso fora a ceia q contem 3 ovos tmb!

deu pra entender melhor ? :D

abraços

Postado

Nãe vejo problema algum man, fiquei sem frango aqui em casa uma semana, tava mandando só ovos de proteina ums 30 por dia :D

Postado

Nãe vejo problema algum man, fiquei sem frango aqui em casa uma semana, tava mandando só ovos de proteina ums 30 por dia :D

Caramba! Eu mando só 10 e queria mandar mais, só que o pessoal aqui de casa já está quase me expulsando daqui por causa da marofa... Se eu mandasse 30 por dia eu perderia a família.

Editado por pedroviski

Postado

Vou mover pra area de nutricao e vão baixando a bola se nao vai ser gancho no pescoço de voces.

Tao avisados...

<_<

Postado

Caramba! Eu mando só 10 e queria mandar mais, só que o pessoal aqui de casa já está quase me expulsando daqui por causa da marofa... Se eu mandasse 30 por dia eu perderia a família.

HDIASHDIASHDASHIHDAS, aqui eu mando uns 4 e meu pai ja enche o saco porcausa desses "conceitos antigos" citados. Ele fala que eu sou mt neurótico. HJDASHDIASHDAS, deixa ele ler o fórum.

Postado

entendi vc da uma enganada no estomago né...bom não vejo problema pois o ovo é o alimento de maior valor biologico ....e tem muitas proteinas....quando estiver sem tempo faça isso mesmo a injestão de proteinas diminui a perda de massa....

mais lembre se de manter sua diéta firme e forte e se for possivel pra vc comprar um suplemento tbm ajudara vc nesse caso...

espero ter ajudado...

Editado por brutamontes

Postado
  • Autor

Valeu pelo aval galera!

tava com mó consciencia pesada :(

asioejasioaj

eh nois entum!

a respeito da quantidade de ovo, po, meu pai num fala nada! Ele diz q se eu leio a respeito eu to mais q certo mesmo!

ele soh fala " pO comprei uma duzia de ovos ontem, KD ELA ?"

=]

AbraçO

Postado

pedroviski

Estou chegando agora e realmente andei dando uma pesquisada sobre e estava com conceitos antigos.

Creio que educação caiba em qualquer lugar, inclusive aqui, seria muito mais amigavél e inteligente, simplismente dizer que estava com informações obsoletas e me indicasse um artigo a ler.

Creio que fortaleceria um laço de amizade bem como vc abriria meus olhos e ampliaria meus conhecimentos. Não gostei como falou, não mesmo.

split

Vai você de volta prá sua mãe ;)

A intolerancia é uma MERDA!

E eu estou aqui para aprender, pode ter certeza que não quis prejudicar foi simplismente boa vontade unida a desatualização.

peço desculpas aos demais e ao dono do tópico. Só quis ajudar.

Então amigo eu recomendo que primeiro vc conheça e leia bem o fórum. Tente se informar para depois poder opinar.

Infelizmente extravassamos as vezes pq chega muita gente sem informação aqui fazendo perguntinhas básicas.

O pessoal que frequente o fórum ta cansado de saber que ovos não altera o colesterol...

@topic

As refeições devem ser formados por: gorduras + proteínas ou carbo + proteínas.

Então como vc não está usando sempre os ovos só em casos necessários não vejo problemas.

Em casa um dia fui fazer omelete e peguei três ovos ae minha mãe: Nooooooooossa que horror!

Em outra ocasião quando tinham poucos ovos peguei só um mesmo ae minha mãe: Noooosa vai fazer só com 1?

kkkk vai entender...

Postado

Qualquer tipo de "mesmice" dietética traz danos.

Evite esse tipo de prática

E isso não tem nada a ver com colesterol do ovo. To mostrando uma visão mais ampla da coisa, esquecendo um pouco "prot+ carb ou prot+ lip" ...nem só disso se faz uma dieta.

Sou contra ovos no desjejum também (no contexto estético) . Pra mim o horário deles é no almoço, pré-treino ou antes de dormir.

Abraços

Postado

Não sei se sou só eu que concheço essa droga aqui : https://www.saltosalimentos.com.br/integral_desidratada.htm

Sempre vejo nego falando a Albumina Saltos e etc mas só eu uso o ovo deles também ? Ficar cozinahndo ovo, conferindo geladeira e buscando no mercado enche a paciência !!!

Quanto aos ovos eu tenho receio de mais de 9 por dia. No meu caso são 6 almoço e 3 janta. Em pó...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.