Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmacon x Cooper x Lander x Lander Gold x OxygenKW

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pergunta para quem já utilizou essas marcas, quais as diferenças reais além de valores, quais os diferenciais de cada?

Como identificar originais de falsificações, não acho que somente aquela validação de código passe 100% de credibilidade.

Podem compartilhar fotos dos produtos originais x falsificações e detalhes em rótulos, embalagens que permitam diferenciar?

Grato!!

Postado
Em 25/11/2023 em 19:53, mineirobhz disse:

Pessoal, pergunta para quem já utilizou essas marcas, quais as diferenças reais além de valores, quais os diferenciais de cada?

Como identificar originais de falsificações, não acho que somente aquela validação de código passe 100% de credibilidade.

Podem compartilhar fotos dos produtos originais x falsificações e detalhes em rótulos, embalagens que permitam diferenciar?

Grato!!

Entra no site das marcas e verifica. 

A maioria tem um campo "Verifique Autenticidade" ou algo parecido.

95% dos usuários estão mais que bem abastecidos com Landerlan, MuscleLabs e King.

Muscle e King sabe-se lá de onde vem, mas se o vendedor entregar o produto deles, eu nunca vi reclamação de produto verdadeiro.

Marca premium é pra mulher e pra playboy q não aguenta o tiro de borracha na coxa que é a dura da Landerlan 🤣

Em 25/11/2023 em 20:10, A. Münzer disse:

Precisa desse trampo até que dia chefe? Quer gráficos em uma planilha de excel também?

Fui até olhar meu whats e emails pra ver se tinha algum comprovante de pagamento

Postado
Em 25/11/2023 em 20:10, A. Münzer disse:

Precisa desse trampo até que dia chefe? Quer gráficos em uma planilha de excel também?

Bacana, pensei que o objetivo do fórum fosse troca de informações e experiências, mas pelo visto para alguns o objetivo é demonstrar sua capacidade de ser cínico.

Amigo, se não quer compartilhar algo, basta pular o tópico, ignorar, não responder, ou se ver algo que infrinja as regras alertar algum moderador/administrador, sua resposta não agregou em nada.

Caso eu tenha entendido você mal e isso não seja cinismo, compartilha ai as planilhas, seriam útil pra uma galera, mas duvido muito que as tenha pois provavelmente é tão leigo quanto eu..

Postado
Em 25/11/2023 em 20:18, carlosfelipe.bas disse:

Entra no site das marcas e verifica. 

A maioria tem um campo "Verifique Autenticidade" ou algo parecido.

95% dos usuários estão mais que bem abastecidos com Landerlan, MuscleLabs e King.

Muscle e King sabe-se lá de onde vem, mas se o vendedor entregar o produto deles, eu nunca vi reclamação de produto verdadeiro.

Marca premium é pra mulher e pra playboy q não aguenta o tiro de borracha na coxa que é a dura da Landerlan 🤣

Fui até olhar meu whats e emails pra ver se tinha algum comprovante de pagamento

Então, sobre a verificação nos sites, basta alguém replicar o código original e ele vai ser "válido", prefiro ouvir de alguém experiente como verificar manualmente, experiência vale mais que qualquer coisa.

Abraços

Postado
Em 25/11/2023 em 20:37, mineirobhz disse:

como verificar manualmente

verificar manualmente ? injeta e faz exame unico jeito.

Postado
Em 25/11/2023 em 20:42, A. Münzer disse:

Mano, troca de informações requer que as duas partes interajam. O que você quer, é que alguém vá atrás de tudo isso por você, sendo que tem coisas que é possível conseguir sozinho.

Qual a dificuldade em entender que em um fórum que gira em torno de ajuda grátis, pessoas que dedicam tempo livre jamais vao trabalhar mais que o principal interessado (você)?

Não jovem, não quero que alguém vá atrás por mim.

Talvez você tenha alguma dificuldade com interpretação de texto, essa é uma possibilidade, se ler a pergunta novamente vai notar que perguntei para quem já tenha utilizado produtos das marcas, alguém que já utilizou saberia responder graças a experiência adquirida, logo não teria que ir atrás de algo pois já detém, que no caso é o conhecimento adquirido previamente..

Se puder compartilhar algo útil agradeço, se não, deixo meu muito obrigado, e a sugestão de pular para o próximo tópico, afinal não faz sentido algum você gastar seu tempo com algo que não irá agregar em nada para você, não é mesmo? Caso não queira aceitar a sugestão, fique por ai mesmo, afinal o fórum é aberto, qualquer um fala oque quer, só acho inútil encher o fórum de comentários que não agregam em algo, não ensinam, não fazem com que alguém aprenda, somente ocupam espaço no tópico.

Abraços

Postado
Em 25/11/2023 em 20:49, jvrs disse:

verificar manualmente ? injeta e faz exame unico jeito.

Deve existir alguma forma de saber se realmente foi fabricado pelo lab, apesar de existirem falsificações de todos os tipos de coisas, alguns detalhes sempre passam despercebidos, até mesmo por questão de investimentos, tem coisas que só máquinas específicas e caras fazem.
Sobre exames pensei em fazer teste diretamente no produto, mas não sei se qualquer laboratório de análise faz isso nem por qual valor..

Postado
Em 25/11/2023 em 20:54, mineirobhz disse:

Deve existir alguma forma de saber se realmente foi fabricado pelo lab, apesar de existirem falsificações de todos os tipos de coisas, alguns detalhes sempre passam despercebidos, até mesmo por questão de investimentos, tem coisas que só máquinas específicas e caras fazem.
Sobre exames pensei em fazer teste diretamente no produto, mas não sei se qualquer laboratório de análise faz isso nem por qual valor..

Tem forma sim, contrata um químico que vai fazer engenharia reversa e verificar quanto tem de cada elemento no líquido. 

Postado
Em 25/11/2023 em 20:55, Oliveiralan disse:

Tem forma sim, contrata um químico que vai fazer engenharia reversa e verificar quanto tem de cada elemento no líquido. 

Bom, não sei se também foi cinismo como o colega anterior, mas na dúvida deixo meu obrigado.

Abraços

Postado
Em 25/11/2023 em 20:59, mineirobhz disse:

Bom, não sei se também foi cinismo como o colega anterior, mas na dúvida deixo meu obrigado.

Abraços

Ao mesmo tempo que foi também não foi, é a única maneira de saber além dos exames 😂😂😂

Postado
Em 25/11/2023 em 20:59, Oliveiralan disse:

Ao mesmo tempo que foi também não foi, é a única maneira de saber além dos exames 😂😂😂

ao menos você foi sincero, sua resposta tem seu valor kkkk

Postado
Em 25/11/2023 em 20:59, mineirobhz disse:

Abraços

Até com farmácia tu pode ter problema com subdosagem ou falsificação, faz o exame e para de querer reinventar a roda

Postado
Em 25/11/2023 em 21:03, jvrs disse:

Até com farmácia tu pode ter problema com subdosagem ou falsificação, faz o exame e para de querer reinventar a roda

Sim amigo, tenho ciência disso.

E é exatamente por isso que quero aprender a identificar os originais das falsificações.

Esse tipo de debate é importante, saúde não se compra, não tem dinheiro no mundo que faça você ficar saudável novamente depois de f@der teu organismo.

Se drogas produzidas por laboratórios de nome já são perigosas imagina a do cara que faz tudo no fundo do quintal kk

Postado (editado)
Em 25/11/2023 em 21:07, mineirobhz disse:

Sim amigo, tenho ciência disso.

E é exatamente por isso que quero aprender a identificar os originais das falsificações.

Esse tipo de debate é importante, saúde não se compra, não tem dinheiro no mundo que faça você ficar saudável novamente depois de f@der teu organismo.

Se drogas produzidas por laboratórios de nome já são perigosas imagina a do cara que faz tudo no fundo do quintal kk

É exatamente isso que estou falando, não tem como saber apenas fazendo exames.

Se o quer é saber se o frasco é original isso tbm é impossível saber, podem muito bem comprar um bujao e render ele pra mais cinco bujoes acrescentando óleo

Editado por jvrs
Postado

Sobre falsificação, ta na chuva é pra se molhar. É melhor não usar nada se for pra ficar nessa paranoia.

Pega com um contato de confiança e usa, depois faz exame e pronto. Pra que ficar quebrando cabeça?

Cooper > Aspen > Lander.

Postado
Em 25/11/2023 em 21:16, Big, Fast and Dry disse:

Sobre falsificação, ta na chuva é pra se molhar. É melhor não usar nada se for pra ficar nessa paranoia.

Pega com um contato de confiança e usa, depois faz exame e pronto. Pra que ficar quebrando cabeça?

Cooper > Aspen > Lander.

Não é paranoia, se posso utilizar o melhor, porque não procurar?

Contatos de confiança pra mim que sou iniciante é algo mais complicado, ainda leva tempo até eu conseguir alguns, só comprando e validando pra saber, mas já pensou se eu for comprar todas as marcas de todos os vendedores e testar uma por uma?

Sobre "Cooper > Aspen > Lander", porque diria que ela é melhor? Tem algum post seu relacionado a experiências de uso para eu acompanhar? Diria que é melhor na questão do laboratório ser melhor? Ter apresentado menos colaterais? Melhores ganhos? Enfim, oque te fez chegar a conclusão?

Agradeço sua resposta, abraços

Postado
Em 25/11/2023 em 19:24, mineirobhz disse:

Não é paranoia, se posso utilizar o melhor, porque não procurar?

Contatos de confiança pra mim que sou iniciante é algo mais complicado, ainda leva tempo até eu conseguir alguns

Endócrino. Receita. Farmácia/Manipulação.... 

Postado
Em 25/11/2023 em 21:28, Kofma disse:

Endócrino. Receita. Farmácia/Manipulação.... 

Medicina é uma indústria tão lucrativa quanto a indústria farmacêutica, mais vantajoso ir aprendendo ouvindo relatos dos mais experientes que fazem uso no dia a dia, o'que tem por ai de médicos com diploma comprado não é brincadeira.

Agradeço sua resposta

Postado
Em 25/11/2023 em 21:31, mineirobhz disse:

Medicina é uma indústria tão lucrativa quanto a indústria farmacêutica, mais vantajoso ir aprendendo ouvindo relatos dos mais experientes que fazem uso no dia a dia, o'que tem por ai de médicos com diploma comprado não é brincadeira.

Agradeço sua resposta

Ele disse para tu pegar receita e pegar produtos na farmácia que teria mais qualidade

Postado
Em 25/11/2023 em 21:39, jvrs disse:

Ele disse para tu pegar receita e pegar produtos na farmácia que teria mais qualidade

Entendi perfeitamente.
Porém, até mesmo farmácias dão golpes nos clientes bem como sofrem golpes dos fornecedores, "todo dia acorda cedo um malandro e um otário, quando os dois se encontram dá negócio".

E a questão de médicos que citei, muitos por aí não tem interesse algum em ver o paciente saudável, alguns até mesmo te induzem ao erro para te manter refém deles e "consertar" os problemas que eles mesmos criaram.

Quem tem vivência sabe do que estou falando..

Postado
Em 25/11/2023 em 21:44, mineirobhz disse:

Entendi perfeitamente.
Porém, até mesmo farmácias dão golpes nos clientes bem como sofrem golpes dos fornecedores, "todo dia acorda cedo um malandro e um otário, quando os dois se encontram dá negócio".

E a questão de médicos que citei, muitos por aí não tem interesse algum em ver o paciente saudável, alguns até mesmo te induzem ao erro para te manter refém deles e "consertar" os problemas que eles mesmos criaram.

Quem tem vivência sabe do que estou falando..

Que neura é essa, melhor nem usar, vai ter colateral placebo

Postado
Em 25/11/2023 em 21:47, jvrs disse:

Que neura é essa, melhor nem usar, vai ter colateral placebo

Neura alguma amigão, porém vivo no mundo real, medicina/farmacêutica são indústrias, indústrias são criadas para gerar lucro... Se tiver relatos seus de uso de alguma droga aqui no fórum e puder compartilhar me encaminha o link por favor.

Postado
Em 25/11/2023 em 21:49, mineirobhz disse:

Neura alguma amigão, porém vivo no mundo real, medicina/farmacêutica são indústrias, indústrias são criadas para gerar lucro... Se tiver relatos seus de uso de alguma droga aqui no fórum e puder compartilhar me encaminha o link por favor.

Ngm em nenhum momento falou para seguir oq o médico falou, apenas para pegar a receita e comprar a dura na farmácia.

Postado
Em 25/11/2023 em 21:54, jvrs disse:

Ngm em nenhum momento falou para seguir oq o médico falou, apenas para pegar a receita e comprar a dura na farmácia.

Amigo, você é tão leigo quanto eu, vi no seu perfil que tem 21 anos, ou seja 0 experiência de vida, mas isso não vem ao caso, falando do que importa, você já utilizou anabolizantes alguma vez? Já procurou por Durateston em farmácias ao menos uma vez nos últimos 6 meses? Mesmo que eu quisesse comprar em farmácias está difícil encontrar, isso para não dizer impossível, isso sem falar novamente nos pontos que citei anteriormente..

Postado (editado)
Em 25/11/2023 em 21:59, mineirobhz disse:

Amigo, você é tão leigo quanto eu, vi no seu perfil que tem 21 anos, ou seja 0 experiência de vida, mas isso não vem ao caso, falando do que importa, você já utilizou anabolizantes alguma vez? Já procurou por Durateston em farmácias ao menos uma vez nos últimos 6 meses? Mesmo que eu quisesse comprar em farmácias está difícil encontrar, isso para não dizer impossível, isso sem falar novamente nos pontos que citei anteriormente..

Você prefere dar valor em um bando de desconhecido, do que realmente pesquisar e ir atrás do que realmente interessa, só mostra o quão bitolado você é, acredita em iluminati tbm ? em nenhum momento falei para confiar em medico, mas você está querendo produto de qualidade, o unico lugar que terá um controle maior da qualidade do produto é em FARMACIAAAAA, mas enfim, não vou mais dar palco.

E sim tenho 21 anos, você não acompanha o forúm e já quer desmerecer levando em quesito a idade, posso ser novo mas tenho um certo poder de fala.

https://imgur.com/fekM61H

dos ultimos 2 meses.

realmente não tenho lugar de fala.

ps: vou gravar seu nick, para quando abrir topico pedindo ajuda com colateral eu não ajudar, pois realmente não tenho lugar de fala.

Editado por jvrs
Postado
Em 25/11/2023 em 22:25, Kofma disse:

Rapaz.... cada dia é um doido diferente.

Deve ser fake.

Pronto, agora vou ser chamado de fake por um usuário cadastrado a um mês antes do meu cadastro..

Bora focar no assunto do tópico galera, bora debater oque interessa..

Postado
Em 25/11/2023 em 22:27, jvrs disse:

Você prefere dar valor em um bando de desconhecido, do que realmente pesquisar e ir atrás do que realmente interessa, só mostra o quão bitolado você é, acredita em iluminati tbm ? em nenhum momento falei para confiar em medico, mas você está querendo produto de qualidade, o unico lugar que terá um controle maior da qualidade do produto é em FARMACIAAAAA, mas enfim, não vou mais dar palco.

E sim tenho 21 anos, você não acompanha o forúm e já quer desmerecer levando em quesito a idade, posso ser novo mas tenho um certo poder de fala.

https://imgur.com/fekM61H

dos ultimos 2 meses.

realmente não tenho lugar de fala.

Oque mais conta na vida é experiência, mais vale prática que teoria, um diploma nem sempre vale muita coisa ainda irá aprender isso (ou não).
E sobre farmácia, já disse anteriormente e digo novamente, está escasso em todo o Brasil graças as novas normas .
Quanto a sua idade, não sou a pessoa mais capacitada pra te dizer isso, mas pelo pouco que sei, tenho forte convicção de que você está com grandes chances de fazer merda, baseado na sua idade, na falta de conhecimento que demonstrou e pela foto que enviou.. mas cada um corre os riscos que quer, o único preocupado com sua saúde é você mesmo, não se esqueça disso, no mais SUS tá de portas abertas pra qualquer um

Postado

bom irmão já usei todas essas marcas oque vale o investimento e cooper e pharmacom porém se for testosterona sendo sincero não vale a pane. se for uma trembolona primobolan e orais valeria o investimento na minha experiência foi isso que senti com testosterona eu nao gastaria o valor(350 reais em testosterona é um absurdo). essa oxygem KW esqueça é ma bosta só bate a testosterona deve ser mais um lab escondido no paraguai dizendo que vem do kwait 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...