Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APENAS HEMOGENIM PURO PRIMEIRO CICLO


Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Fala mestres, tudo bem!? 

Tenho 19 anos, treino a mais ou menos 1 ano, tive bons resultados, mesmo não seguindo uma dieta totalmente firme, ainda estou com 65kg (Comecei com menos de 55). 

 

Queria entendi sobre quando começar e principalmente, onde posso buscar conhecimento sobre: O que tomar exatamente antes, depois, durante, etc 

E quantia, vejo que bastante gente fala "estou usando 'x' ml de deca" por exemplo, porém como saber a quantia exata para mim? 

 

Seria ideal eu ir no médico? ja que tenho apenas 19 anos, então muita chance dele não me recomendar nada, por exemplo. 

 

Meu objetivo seria neste primeiro momento ganhar massa e depois secar e manter, prioritariamente não utilizando nada. 

Me recomendaram apenas um hemogenim neste primeiro momento para ganhar massa, pois sou bem magro, porém pesquisando vi que não é o ideal, e através de pesquisas vi que o hemogenim inibe a testo, o que ninguém quer. 

 

OBS: Caso me recomendem não utilizar, estou disposto a ler, com toda certeza! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 19:41, meirelleskaue disse:

Fala mestres, tudo bem!? 

Tenho 19 anos, treino a mais ou menos 1 ano, tive bons resultados, mesmo não seguindo uma dieta totalmente firme, ainda estou com 65kg (Comecei com menos de 55). 

 

Queria entendi sobre quando começar e principalmente, onde posso buscar conhecimento sobre: O que tomar exatamente antes, depois, durante, etc 

E quantia, vejo que bastante gente fala "estou usando 'x' ml de deca" por exemplo, porém como saber a quantia exata para mim? 

 

Seria ideal eu ir no médico? ja que tenho apenas 19 anos, então muita chance dele não me recomendar nada, por exemplo. 

 

Meu objetivo seria neste primeiro momento ganhar massa e depois secar e manter, prioritariamente não utilizando nada. 

Me recomendaram apenas um hemogenim neste primeiro momento para ganhar massa, pois sou bem magro, porém pesquisando vi que não é o ideal, e através de pesquisas vi que o hemogenim inibe a testo, o que ninguém quer. 

 

OBS: Caso me recomendem não utilizar, estou disposto a ler, com toda certeza! 

 

 

 

 

Além de tudo que já está aí, menos de 21 não se cicla. Pode prejudicar sua formação hormonal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
  • Solução

Nao sei sua altura (pra comparar com o peso), mas de qualquer forma, deixaria para entra na vida de anabol quando realmente nao "tem mais o que fazer" (dieta, treino nao dao conta de avancar muito mais). Isso é mais comum acontecer com alguns bons anos de treino, nao apenas 1. De preferencia quando está mais velho, a nao ser que queira levar vida de competicao e nao importa muito os colaterais a curto, médio e longo prazo.

 

sobre inibir testo, nao tem como fugir disso, seja hemogenim ou o que for, alguma hora algum hormonio vai ser inibido, sair do controle, etc. Tem que estar preparado para este colateral

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito novo! Treina natural por mais alguns anos, foca na dieta e nos exercícios. 

Dá uma pesquisada aqui pelo fórum, tem muito tópico bom sobre hormônios e afins.

 

Como você já tem um certo interesse em usar as "paradinhas" , aconselho usar esses anos que ainda estará natural para estudar bem sobre o uso de drogas e os seus efeitos a longo prazo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 19:41, meirelleskaue disse:

Tenho 19 anos

 

Idade extremamente sensível pra fazer uso de algo que altera a capacidade de decisão.

 

Reconsidere quando tiver pelo menos uns 23 a 25 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu ganhou 10kg em um ano, continua fazendo o que está dando certo.

Se for para mudar algo, ajusta a dieta, desenvolva uma consistência nela e nos treinos.

Quando você estiver dominando dieta e treino, pense e estude sobre usar hormônios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...